Assinar

O valor da criatividade dentro e fora da publicidade

Buscar

O valor da criatividade dentro e fora da publicidade

Buscar

Next, Now

Publicidade

O valor da criatividade dentro e fora da publicidade

Sergio Gordilho, sócio, copresidente e chief creative officer da Africa Creative, fala sobre o significado das premiações publicitárias em um contexto de transformação da indústria. Além disso, comenta processos criativos e o que o inspira na criatividade hoje

EPISÓDIO 106 34:11

7 de fevereiro de 2024 - 6h00

Pelo quinto ano consecutivo, Africa Creative e Ambev são respectivamente agência e anunciante mais premiados em festivais nacionais e internacionais de publicidade – como Cannes Lions e Effie Awards –, segundo o Ranking Meio & Mensagem.

Em uma indústria que passa por tantas transformações com a chegada de novas tecnologias, como inteligência artificial, de novas áreas de negócio, como games e commerce, será que muda o papel dos eventos que avaliam criatividade e eficácia? Para as agências, o ganhar prêmio tem o mesmo significado de cinco anos atrás?

Para tentar responder a algumas dessas perguntas, o Next, Now recebe Sergio Gordilho, sócio, copresidente e chief creative officer da Africa Creative.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • podcast

  • publicidade

Mais podcasts