Assinar

Retail media, a ascensão da terceira onda do digital

Buscar

Retail media, a ascensão da terceira onda do digital

Buscar

Next, Now

Publicidade

Retail media, a ascensão da terceira onda do digital

Henrique Casagranda, sócio e diretor de mídia da Cadastra, fala sobre a evolução de retail media no mercado brasileiro e comenta os desafios que as empresas ainda têm pela frente

EPISÓDIO 100 39:15

1 de novembro de 2023 - 6h00

Até o final de 2023, o mercado de retail media deve atingir investimento de 128 bilhões de dólares, segundo dados do Global Ad Trends , realizado pela Warc. O GroupM, do WPP, projetou uma aposta similar para o ano, de 125 bilhoes de dolares.

A Warc também aponta que em 2024 o segmento deve crescer ainda mais, atingindo o montante de 141 bilhões globalmente.

Tanto o Warc quanto o GroupM dizem que retail media vai ultrapassar os investimentos de mídia em TV e TV conectada daqui quatro anos.

O Next, Now conversa com Henrique Casagranda, sócio e diretor de mídia da Cadastra, para entender o contexto do segmento no mercado brasileiro e global.

Publicidade

Compartilhe

Mais podcasts