Next, Now
Retail media, a ascensão da terceira onda do digital
Henrique Casagranda, sócio e diretor de mídia da Cadastra, fala sobre a evolução de retail media no mercado brasileiro e comenta os desafios que as empresas ainda têm pela frente
Retail media, a ascensão da terceira onda do digital
BuscarRetail media, a ascensão da terceira onda do digital
BuscarHenrique Casagranda, sócio e diretor de mídia da Cadastra, fala sobre a evolução de retail media no mercado brasileiro e comenta os desafios que as empresas ainda têm pela frente
EPISÓDIO 100 •
39:15 1 de novembro de 2023 - 6h00
Até o final de 2023, o mercado de retail media deve atingir investimento de 128 bilhões de dólares, segundo dados do Global Ad Trends , realizado pela Warc. O GroupM, do WPP, projetou uma aposta similar para o ano, de 125 bilhoes de dolares.
A Warc também aponta que em 2024 o segmento deve crescer ainda mais, atingindo o montante de 141 bilhões globalmente.
Tanto o Warc quanto o GroupM dizem que retail media vai ultrapassar os investimentos de mídia em TV e TV conectada daqui quatro anos.
O Next, Now conversa com Henrique Casagranda, sócio e diretor de mídia da Cadastra, para entender o contexto do segmento no mercado brasileiro e global.