#125 O que está em jogo na fragmentação das transmissões do Brasileirão? Fragmentação da transmissão do Campeonato Brasileiro abre oportunidades, mas é preciso observar como será experiência do espectador, diz Rodrigo Ferreira, CEO da Verse Inteligência de Patrocínio
#124 O legado do MasterChef para os realities de gastronomia Bruno Guerra, diretor de produção da Endemol Shine Brasil, comenta as diferentes fases do MasterChef, oportunidades e desafios do formato, assim como sobre a relação do programa com a audiência e a transformação da carreira dos apresentadores e participantes
#119 O que significa dominar o “idioma creator”? Christian Rôças, fundador da Flint, comenta a necessidade de se ter um olhar educacional sobre a creator economy, setor que deve chegar a US$ 480 bilhões em 2027
#118 Jogos Olímpicos 2024: mais proximidade e conversas com o público Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, e Sabrina Romero, gerente de marketing da Vivo, falam sobre os planos para essa edição da Olimpíada
#114 Caso Apple: fale mal, mas fale de mim? Rafael Donato, CCO da Ogilvy Brasil, comenta a repercussão do case e fala sobre a importância de se correr risco na criatividade
Falas W2W - 3ª Temporada #45 Pontes e conexões entre agências e anunciantes com Gabriela Onofre A CEO do Publicis Groupe Brasil reflete sobre as mudanças no marketing, a relação entre criatividade e inteligência artificial e o papel das agências como parceiras de negócios das companhias
Falas W2W - 3ª Temporada #44 O poder da criatividade brasileira no mundo com Bianca Guimarães A sócia e diretora executiva de criação na agência Mischief, que está há 15 anos nos Estados Unidos, fala sobre transição de carreira, empreendedorismo, criatividade e os desafios e aprendizados ao migrar do Brasil para Nova York
Commerce - 3ª Temporada #3 Série Commerce | Beleza na era das trends Christiane Bistaco, diretora de negócios da Época Cosméticos, e Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura, dividem como as marcas de beleza estão se transformado para acompanhar a velocidade das redes e o desenvolvimento do mercado.
Commerce - 3ª Temporada #2 Série Commerce | Luxo: exclusivo vs. excludente Marina Torres, diretora geral de L'Oréal Luxo no Grupo L'Oréal no Brasil, e Rafael Araujo, head WGSN de Consultoria Mindset Latam, abordam o crescimento da categoria no Brasil enquanto as novas gerações demandam a criação de um luxo clean e com propósito.
Commerce - 3ª Temporada #1 Série Commerce | A exigência e os bens de consumo Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê, e Tannia Fukuda, diretora de marketing de Seara, debatem como a digitalização mudou a jornada na compra de bens de consumo
Falas W2W - 3ª Temporada #43 Consumo afro e criatividade preta com Adriana Barbosa A CEO da PretaHub e presidente do Instituto Feira Preta fala sobre empreendedorismo negro no Brasil, consumo e a trajetória do debate de raça desde que fundou a iniciativa, há 22 anos
Falas W2W - 3ª Temporada #42 Autenticidade, diversidade e influência com Egnalda Côrtes A CEO da Côrtes e Companhia fala sobre como inverter o jogo de poder em questões de gênero e a criação da agência que comanda, que começou quando havia pouco espaço para influenciadores negros no mercado publicitário
Falas W2W - 3ª Temporada #41 Reputação, marketing e economia circular com Ana Laura Sivieri A diretora global de marketing e comunicação corporativa da Braskem fala sobre a evolução da diversidade de gênero e da sustentabilidade na indústria petroquímica
Falas W2W - 3ª Temporada #40 Diversidade, propósito e publicidade com Tatiana Marinho A sócia e CEO da Gana fala sobre diversidade e propósito no mercado publicitário, e avalia os desafios da empresa e de ser uma mulher negra no cargo de CEO
Next, Now #124 O legado do MasterChef para os realities de gastronomia Bruno Guerra, diretor de produção da Endemol Shine Brasil, comenta as diferentes fases do MasterChef, oportunidades e desafios do formato, assim como sobre a relação do programa com a audiência e a transformação da carreira dos apresentadores e participantes
Falas W2W - 3ª Temporada #39 Mulheres no audiovisual com Rejane Bicca A diretora-geral da O2 Filmes reflete sobre a relevância do cinema brasileiro, as transformações provocadas pelas tecnologias, questões de gênero e os desafios atuais no setor audiovisual
Falas W2W - 3ª Temporada #38 Os novos horizontes das conexões humanas com Laura Chiavone A diretora e head de agências da Meta no Brasil fala sobre as transformações na comunicação provocadas pelas plataformas. A executiva ressalta ainda a importância dos dados para as marcas
Falas W2W - 3ª Temporada #37 Passado, presente e futuro do OOH com Ana Célia Biondi A diretora-geral da JCDecaux no Brasil fala sobre a história e os desafios da mídia OOH e da comunicação no País. A conversa aborda ainda a trajetória profissional da executiva e questões como maternidade, carreira e o papel da mulher na sociedade
Creators & Influencers #3 Creators & Influencers: negócios na creator economy Nohoa Arcanjo, founder e CGO da Creators LLC, e Theo Lima, diretor de vendas do TikTok no Brasil, relembram como a creator economy se tornou um ecossistema de negócios
Creators & Influencers #2 Creators & Influencers: creators em novos formatos Os entrevistados Claudine Bayma, general managing director do Kwai Brasil, e Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da Shopee, destrincham as possibilidades do marketing de influência
Creators & Influencers #1 Creators & Influencers: o atual status da influência Os convidados Rafaela Lotto, sócia da YouPix, e Yheuriet Kalil, fundador e CEO da Mosaico, dialogam sobre as transformações pelas quais o conceito de influência vem passando nos últimos anos
Falas W2W - 3ª Temporada #36 Negócios, marcas e games com Nicolle Merhy Pioneira nos eSports, a CEO da Game Code e Black Dragons fala sobre a evolução do mercado, compartilha sua trajetória como mulher no segmento e opina sobre o papel das marcas no incentivo à participação feminina no setor