#2 Out-of-home nos transportes Erika Cabral, vice-presidente de mídia da BETC Havas, e Giovanna Gomes, CMO de home care da Unilever, falam sobre o crescimento da mídia nos aeroportos e no metrô
#1 O out-of-home nas ruas Fernanda Saboya, diretora de marketing do Grupo Heineken, e Patrícia Angeletti, diretora executiva de mídia da W3haus, detalhamas possibilidades criativas do OOH em ruas, avenidas e parques
Out of Home Além das Telas #3 | Elemento Urbano Mais do que um veículo de veiculação publicitaria, a mídia out-of-home também ocupa a função de prestadora de serviços para as cidades e seus moradores. Com Fabiana Rodrigues, diretora de mídia da Publicis Brasil e Daina Ruttul, diretora de medição de audiência da Ipsos
Out of Home Além das Telas #2 | Tela em Branco para a Criatividade Como agências e anunciantes podem aproveitar o potencial das telas e painéis para veicular mensagens publicitárias atrativas e criativas. Com Aga Porada, vice-presidente de mídia, dados e performance da Africa e Rodrigo Famelli, sócio da Streetwise
Out of Home Além das Telas #1 | Do Outdoor ao Mobile Da mídia estática exposta nas ruas, o out-of-home vem evoluindo e incorporando tecnologia e inovação para se tornar cada vez mais digital e móvel. Com Fabio Urbanas, vice-presidente de mídia da WMcCann e Ricardo Marques, chief transformation officer da GDB
A Ideia #7 A Ideia entrevista Filipe Bartholomeu CEO da Almap fala sobre a importância de se correr riscos na criatividade e explica a busca da empresa pelo que chama de “boa dopamina”
A Ideia #6 A Ideia entrevista Karina Ribeiro CEO da VML fala sobre relações entre agências e anunciantes e relembra início da carreira profissional como chef de cozinha e empreendedora
A Ideia #5 A Ideia entrevista Ronaldo Lemos Advogado especializado em tecnologia, Ronaldo Lemos conta como se interessou, ainda jovem, pela tecnologia, além de comentar sobre assuntos como inteligência artificial, desinformação e consumo de música
Podcasters #4 Série Podcasters: Tata Estaniecki, do Pod Delas À frente do Pod Delas, influenciadora conta como transformou a criação de conteúdo em um projeto que é sinônimo de engajamento e sucesso publicitário
A Ideia #4 A Ideia entrevista Sergio Gordilho Sócio, copresidente e CCO da Africa Creative traça paralelos entre arquitetura, cartoons e criação publicitária, relembra o choque cultural que vivenciou quando se mudou de Salvador para São Paulo e revela, ainda, o que pensa sobre as movimentações recentes das holdings de comunicação
Podcasters #3 Série Podcasters: Chico Felitti Idealizador e apresentador de podcasts como Mulher da Casa Abandonada, A Coach e O Ateliê, jornalista fala sobre o processo de apuração e desenvolvimento das histórias que decide contar em áudio
A Ideia #3 A Ideia entrevista Hugo Rodrigues Chairman do McCann Worldgroup, Hugo Rodrigues relembra o começo da carreira como vendedor, conta o que sente quando perde contas de clientes importantes, além de revelar qual é a melhor e pior ideia que já teve
Podcasters #2 Podcasters recebe Cris Bartis e Ju Wallauer, do Mamilos Cris Bartis e Ju Wallauer relembram o começo do Mamilos, há uma década, e refletem sobre a importância de diálogos que vão além da superfície para combater a polarização e disseminar a busca por conhecimento
A Ideia #2 A Ideia entrevista Rita Lobo Idealizadora do Panelinha e apresentadora do GNT compartilha como o site criado em 2000 deu origem a múltiplas frentes de negócio, entre editora de livros, canal no YouTube, cursos e presença em redes sociais como Instagram e TikTok
Podcasters #1 Série Podcasters: Igor3k, do Flow Podcast Nessa entrevista, Igor Coelho, também conhecido como Igor 3K, idealizador e apresentador do Flow, dá detalhes sobre como o podcast foi se profissionalizando até dar origem a novas frentes de negócio, hoje representadas pela empresa Grupo Flow
A Ideia #1 A Ideia entrevista Ana Paula Padrão Comunicadora e empresária fala sobre seu envolvimento com iniciativas que promovem a carreira de mulheres, reflete sobre a relação com as redes e conta sobre o que move suas ideias
Connected Ads #3 Série Connected Ads #3 | IA e marketing preditivo Bernardo Marotta, sócio-Diretor de maketing da Cogna, comenta as aplicações e tendências envolvendo o uso de inteligência artificial, dados e novas tecnologias na publicidade conectada
Connected Ads #2 Série Connected Ads #2 | Interatividade como ponte entre real e virtual Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, divide as possibilidades interativas em campanhas conectadas somada a importância da agilidade e entretenimento para despertar o desejo do consumidor
Connected Ads #1 Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Next, Now #128 RH nas agências: do back office às decisões de negócio Luciana Bastos, sócia e chief people officer da Ampfy, reflete sobre o protagonismo conquistados pelos profissionais de recursos humanos em agências e fala sobre cultura, talentos e desafios das agências em lidar com pessoas
Next, Now #127 O que significa ser uma love brand hoje? Em um mundo fragmentado que desperta ainda mais a desconfiança nos consumidores, o que define uma marca amada pelo público? Adriana Rocha, CEO da Ecglobal, responsável pela pesquisa pesquisa As Marcas que Conquistaram o Brasil, fala sobre o tema neste episódio
Falas W2W - 3ª Temporada #45 Pontes e conexões entre agências e anunciantes com Gabriela Onofre A CEO do Publicis Groupe Brasil reflete sobre as mudanças no marketing, a relação entre criatividade e inteligência artificial e o papel das agências como parceiras de negócios das companhias
Falas W2W - 3ª Temporada #44 O poder da criatividade brasileira no mundo com Bianca Guimarães A sócia e diretora executiva de criação na agência Mischief, que está há 15 anos nos Estados Unidos, fala sobre transição de carreira, empreendedorismo, criatividade e os desafios e aprendizados ao migrar do Brasil para Nova York
Next, Now #126 Impactos práticos da inteligência artificial na comunicação Adilson Batista, especialista em inteligência artificial (IA), fala sobre como a tecnologia impacta o marketing hoje e quais são as transformações que estão por vir em relação ao tema