CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
140 anos em 140 segundos
Publicado em 16/10/2020 (1532 dias atrás)
O cabeleireiro sempre esteve no coração da Wella – que hoje tem alguns deles como embaixadores. Mas poucos sabem as reais histórias por trás dessas parcerias.
Para celebrar os 140 anos da Wella, seus 11 embaixadores protagonizaram um filme de 140 segundos em que abrem seus corações para falar sobre essa relação e contar a importância da marca nas trajetórias deles. A peça principal se desdobrou em uma série de minidocs com cada um dos profissionais.
Ainda como parte do aniversário da marca, adaptamos para o Brasil a campanha global #PeçaWella. Romeu Felipe, embaixador global Wella, a atriz Mariana Rios e a influenciadora Thássia Naves estrelam um filme que questiona as mulheres sobre a marca de coloração que usam no cabelo.