CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Bom dia com Nutella

Publicado em 25/10/2016 (2984 dias atrás)

Compartilhar

Para introduzir um novo hábito de consumo para os brasileiros, convocamos os consumidores a demonstrar seu amor pela marca postando fotos do seu café da manhã com Nutella.

Com uma mensagem consistente e uma promo engajadora, aumentamos em 21 pontos a associação da marca com a mensagem “café da manhã mais saboroso”.

A campanha alcançou mais de 30 mil fotos postadas com a #BomDiaComNutella e se tornou o maior case de UGC dentro do grupo Ferrero. E ainda aumentou as vendas do produto em mais de 32%.

Resultados:

_30 mil fotos postadas pelos fãs;

_+32% de crescimento de vendas;

_+21 pts de lembrança de marca.