CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Clipper chega ao Brasil
Publicado em 16/11/2016 (2962 dias atrás)
A Clipper, marca de isqueiros fabricada pela empresa espanhola Flamagas, escolheu a Content House, de Branded Content, como sua agência Full Service no Brasil. A marca, líder na produção de isqueiros recarregáveis, virou febre na Europa (onde foi criado o termo Clippermania) com produtos colecionáveis e, agora, decidiu investir fortemente no mercado brasileiro. Na Espanha, são populares os acendedores da Clipper de times como Real Madrid e Barcelona. Investimentos em conteúdo local no Facebook e Instagram oficializam a chegada da empresa no Brasil, que foi fortalecida com o patrocínio ao Clube de Regatas Flamengo, contemplando não só a marca nas camisas, mas também o trabalho nas redes sociais do time que tem mais de 10 milhões de fãs em sua página oficial, além da criação de coleções exclusivas para a maior torcida do mundo. O escopo da Content House inclui planejamento estratégico, gestão e criação de conteúdo multiplataforma, gestão de patrocínios, materiais de PDV, gestão de CRM, relacionamento com influenciadores, gerenciamento de mídia on e off-line, eventos e brand experience. O gerente da marca, Marius Roca, afirma que está confiante com a parceria com a Content House. “Acredito que é importante dar autonomia para a agência planejar, criar, executar e até publicar o conteúdo sem ter que pré-aprovar cada peça conosco. A Content já mostrou que entende de branding, produzindo conteúdos que ajudam a construir o posicionamento da marca. Com isso, ganhamos agilidade na produção, não perdemos o timing da conversa com nossos consumidores e conquistamos novos fãs para a marca”, diz Roca.