CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Comece o dia com um sorriso

Publicado em 16/10/2020 (1532 dias atrás)

Compartilhar

Objetivo:

Desenvolver uma campanha digital que trouxesse awareness para a edição limitada do produto, apresentando a novidade com forte apelo visual e foco no speech de otimismo.

Ideia:

Com animações lúdicas e superdivertidas, criamos universos proprietários para lançar as novas embalagens de Nutella e iniciar uma corrente de otimismo nas redes sociais. O vídeo principal da campanha foi desdobrado em uma série de peças criativas no social, como stories interativos, wallpapers e GIFs.

Resultados:

_+19M de alcance;

_+13M de views;

_+5M de GIFs views.