CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Comece o dia com um sorriso
Publicado em 16/10/2020 (1532 dias atrás)
Objetivo:
Desenvolver uma campanha digital que trouxesse awareness para a edição limitada do produto, apresentando a novidade com forte apelo visual e foco no speech de otimismo.
Ideia:
Com animações lúdicas e superdivertidas, criamos universos proprietários para lançar as novas embalagens de Nutella e iniciar uma corrente de otimismo nas redes sociais. O vídeo principal da campanha foi desdobrado em uma série de peças criativas no social, como stories interativos, wallpapers e GIFs.
Resultados:
_+19M de alcance;
_+13M de views;
_+5M de GIFs views.