CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Correio Elegante

Publicado em 10/06/2016 (3121 dias atrás)

Compartilhar

Para celebrar a data mais romântica do ano, a Content House criou uma uma estratégia de social media para a página de Nutella no Facebook e aproximar ainda mais a marca de seus fãs, que já costumam ser apaixonados pelo produto. Aproveitando a semana do Dia dos Namorados, foi criado um álbum de frases românticas, bem-humoradas e compartilháveis, que comparam o amor de namorados ao amor por Nutella. Os fãs entraram na brincadeira, compartilhando e marcando a pessoa amada, o crush e até os amigos.

 

Link para o álbum: http://bit.ly/1XMcriV