CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Desafio Fit
Publicado em 20/05/2016 (3142 dias atrás)
A Content House, como agência digital da marca, realizou uma ação em parceria com a Academia Spin'n Soul para promover o lançamento da linha. E como embaixador do evento, trouxe diretamente dos EUA Keith Thompson, conhecido como "o cara do spinning". Keith tem mais de 1 milhão de visualizações nos vídeos em que aparece dando suas aulas, mundialmente conhecidas como "as melhores do mundo" no segmento.
Para amplificar o conceito, Keith convidou os influenciadores Mari Gonzalez (Influenciadora Fitness) e Jonas Sulzbach (Co Founder Mahamudra Brasil) para competirem entre si no Desafio Fit, cada um com sua equipe de influenciadores do mundo fitness e uma meta: quanto mais calorias queimadas, mais Pão de Queijo Fit conquistado.
O resultado foi surpreendente!
O movimento Fit mobilizou mais de 100 mil pessoas, e através do Facebook Live, mais de 37 mil torceram pelos seus favoritos. No total, a ação obteve mais de 8 milhões de pessoas impactadas, 16.233 calorias queimadas e 183 Pães de Queijo Fit servidos.
Ficha técnica
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Adrianne Elias
OPERAÇÕES: Marja Pugliesi
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Bruno Mizogutii
DIREÇÃO DE ARTE: Lucas Valente
MOTION DESIGN: Felipe Rolli
REDATOR: Bárbara Bergamasco
REDATOR: Henrique Lee
COORDENADOR DE PROJETOS: Marília Sobral
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Isadora Silvestre
ATENDIMENTO: Caroline Nogueira
PRODUÇÃO: Glaucia Rezende
PRODUTORA DE FILME: Klan 011