ÁLAMO

ENDO

- Comunicação interna e endomarketing;

- Campanhas de aculturamento e diversidade;

- Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

- Planejamento e design instrucional;

- Curadoria de conteúdo;

- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

- Planejamento estratégico;

- Comunicação com o mercado;

- Publicidade e propaganda;

- Branding.

INOVAÇÃO

- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

- Desenvolvimento de apps e e-commerces;

- Marketing de performance.

 

Dia das Mães na Claro

Publicado em 12/05/2023 (594 dias atrás)

Compartilhar

Celebrar as conexões entre as pessoas, dentro e fora da empresa.

Com o desafio de conectar as pessoas de todas as unidades de negócio em todo o país, a campanha de Dia das Mães da Claro contou com a Álamo para homenagear tanto as mães de colaboradores quanto as colaboradoras que são mães.

A partir da ideia de conexão, tema totalmente relacionado ao core business da Claro, a campanha tinha como objetivo celebrar a conexão entre mães e filhos e as experiências que compartilham nessa relação que é única.

A solução proposta foi um concurso cultural de fotos que ilustrassem um momento especial entre mães e filhos. Para isso, foi criado um portal exclusivo onde os colaboradores podiam postar suas fotos, formando um grande mosaico virtual, e ainda conferir e curtir as fotos de seus colegas. No final da campanha, as fotos mais curtidas foram premiadas com um porta-retrato personalizado.

Além da plataforma digital, a campanha contou com vídeo e diversos materiais de apoio para incentivar a participação, que superou as expectativas.