ÁLAMO
ENDO
- Comunicação interna e endomarketing;
- Campanhas de aculturamento e diversidade;
- Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
- Planejamento e design instrucional;
- Curadoria de conteúdo;
- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
- Planejamento estratégico;
- Comunicação com o mercado;
- Publicidade e propaganda;
- Branding.
INOVAÇÃO
- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
- Desenvolvimento de apps e e-commerces;
- Marketing de performance.
Dia das Mães na Claro
Publicado em 12/05/2023 (594 dias atrás)
Celebrar as conexões entre as pessoas, dentro e fora da empresa.
Com o desafio de conectar as pessoas de todas as unidades de negócio em todo o país, a campanha de Dia das Mães da Claro contou com a Álamo para homenagear tanto as mães de colaboradores quanto as colaboradoras que são mães.
A partir da ideia de conexão, tema totalmente relacionado ao core business da Claro, a campanha tinha como objetivo celebrar a conexão entre mães e filhos e as experiências que compartilham nessa relação que é única.
A solução proposta foi um concurso cultural de fotos que ilustrassem um momento especial entre mães e filhos. Para isso, foi criado um portal exclusivo onde os colaboradores podiam postar suas fotos, formando um grande mosaico virtual, e ainda conferir e curtir as fotos de seus colegas. No final da campanha, as fotos mais curtidas foram premiadas com um porta-retrato personalizado.
Além da plataforma digital, a campanha contou com vídeo e diversos materiais de apoio para incentivar a participação, que superou as expectativas.