CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Em breve no reels

Publicado em 22/03/2022 (1010 dias atrás)

Compartilhar

Para dar vida ao conceito “Não assista esse filme, viva”, transformamos experiências vividas pelos consumidores da CVC em pôsteres de cinema. O feed da marca virou quase uma página de streaming, já que, além dos cartazes, os conteúdos traziam gênero, ano e até a sinopse desses “filmes”.

Para inspirar os consumidores a mandarem seus relatos de viagens com a CVC, algumas histórias de influenciadores viraram cartazes na campanha. As histórias que não viraram pôsteres ficaram na mão do incrível Vittor Fernando. O influenciador usou todos os seus personagens para interpretar outros relatos dos viajantes da CVC.


Resultado:
+ de 3M de interações