ÁLAMO
ENDO
- Comunicação interna e endomarketing;
- Campanhas de aculturamento e diversidade;
- Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
- Planejamento e design instrucional;
- Curadoria de conteúdo;
- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
- Planejamento estratégico;
- Comunicação com o mercado;
- Publicidade e propaganda;
- Branding.
INOVAÇÃO
- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
- Desenvolvimento de apps e e-commerces;
- Marketing de performance.
Em uma campanha com Carlos Moreno, a Microgeo se fortalece no agro.
Publicado em 06/11/2023 (416 dias atrás)
Como posicionar um produto de tantos benefícios numa única campanha? Este foi o grande desafio da Álamo ao criar o conceito criativo 2023/24 para a Microgeo.
Com a ideia de evidenciar os diversos benefícios do uso da Biotecnologia Microgeo®, Carlos Moreno se destacou e surgiu como uma figura-chave, trazendo uma nova perspectiva para a marca e abrindo oportunidades para alcançar o mercado de forma eficaz.
Aí pronto! Tudo ficou mais fácil. A campanha Multibenefícios trouxe, além de vídeos exclusivos, materiais de PDV, mídias offline, e estará presente em mais de 80 feiras do segmento por todo o Brasil.
Com apenas poucos dias de divulgação, a campanha já comemora milhões de impressões, visualizações e interações com o público, que se identificou de cara com a campanha e o carisma do Carlinhos.
A campanha marca ainda os mais de 20 anos de atuação no mercado, em que a Microgeo reforça a sua autoridade ao apresentar uma solução extremamente eficaz para os produtores de todo o Brasil, que enfrentam os mais variados desafios para restabelecer o microbioma do solo.
Assista aqui a um dos vídeos da campanha:
https://youtu.be/rBwQsk9rIV8?si=xm3Wo4LnSZw8Z0iw