ÁLAMO

ENDO

- Comunicação interna e endomarketing;

- Campanhas de aculturamento e diversidade;

- Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

- Planejamento e design instrucional;

- Curadoria de conteúdo;

- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

- Planejamento estratégico;

- Comunicação com o mercado;

- Publicidade e propaganda;

- Branding.

INOVAÇÃO

- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

- Desenvolvimento de apps e e-commerces;

- Marketing de performance.

 

Em uma campanha com Carlos Moreno, a Microgeo se fortalece no agro.

Publicado em 06/11/2023 (416 dias atrás)

Compartilhar

Como posicionar um produto de tantos benefícios numa única campanha? Este foi o grande desafio da Álamo ao criar o conceito criativo 2023/24 para a Microgeo.


Com a ideia de evidenciar os diversos benefícios do uso da Biotecnologia Microgeo®, Carlos Moreno se destacou e surgiu como uma figura-chave, trazendo uma nova perspectiva para a marca e abrindo oportunidades para alcançar o mercado de forma eficaz.
Aí pronto! Tudo ficou mais fácil. A campanha Multibenefícios trouxe, além de vídeos exclusivos, materiais de PDV, mídias offline, e estará presente em mais de 80 feiras do segmento por todo o Brasil.
Com apenas poucos dias de divulgação, a campanha já comemora milhões de impressões, visualizações e interações com o público, que se identificou de cara com a campanha e o carisma do Carlinhos.
A campanha marca ainda os mais de 20 anos de atuação no mercado, em que a Microgeo reforça a sua autoridade ao apresentar uma solução extremamente eficaz para os produtores de todo o Brasil, que enfrentam os mais variados desafios para restabelecer o microbioma do solo.

Assista aqui a um dos vídeos da campanha: 
https://youtu.be/rBwQsk9rIV8?si=xm3Wo4LnSZw8Z0iw