ÁLAMO

ENDO

- Comunicação interna e endomarketing;

- Campanhas de aculturamento e diversidade;

- Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

- Planejamento e design instrucional;

- Curadoria de conteúdo;

- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

- Planejamento estratégico;

- Comunicação com o mercado;

- Publicidade e propaganda;

- Branding.

INOVAÇÃO

- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

- Desenvolvimento de apps e e-commerces;

- Marketing de performance.

 

Employer Branding: aquele lugar que dá orgulho de trabalhar

Publicado em 20/01/2023 (706 dias atrás)

Compartilhar

Elogios e reconhecimento são importantes nutrientes para a motivação.

Identificar que 90% das chamadas que o SAC da Ajinomoto recebe são de elogios foi a deixa para uma campanha que explorasse a conexão afetiva da Ajinomoto com o máximo possível de colaboradores, elevando o orgulho e senso de pertencimento.

Foi assim que surgiu a ação Histórias que Alimentam, da Ajinomoto, planta de Limeira, que reuniu mensagens reais de consumidores, por escrito e por áudio, recebidas pela empresa.

Entre ligações, e-mails e mensagens nas redes sociais, foram mais de 4 mil elogios avaliados para a ação, transformados em vídeos, áudios e cartões, reunidos num espaço sensorial de interação, pensado para quebrar a rotina e engajar um público de 1.800 colaboradores.