ÁLAMO
ENDO
- Comunicação interna e endomarketing;
- Campanhas de aculturamento e diversidade;
- Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
- Planejamento e design instrucional;
- Curadoria de conteúdo;
- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
- Planejamento estratégico;
- Comunicação com o mercado;
- Publicidade e propaganda;
- Branding.
INOVAÇÃO
- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
- Desenvolvimento de apps e e-commerces;
- Marketing de performance.
Employer Branding: aquele lugar que dá orgulho de trabalhar
Publicado em 20/01/2023 (706 dias atrás)
Elogios e reconhecimento são importantes nutrientes para a motivação.
Identificar que 90% das chamadas que o SAC da Ajinomoto recebe são de elogios foi a deixa para uma campanha que explorasse a conexão afetiva da Ajinomoto com o máximo possível de colaboradores, elevando o orgulho e senso de pertencimento.
Foi assim que surgiu a ação Histórias que Alimentam, da Ajinomoto, planta de Limeira, que reuniu mensagens reais de consumidores, por escrito e por áudio, recebidas pela empresa.
Entre ligações, e-mails e mensagens nas redes sociais, foram mais de 4 mil elogios avaliados para a ação, transformados em vídeos, áudios e cartões, reunidos num espaço sensorial de interação, pensado para quebrar a rotina e engajar um público de 1.800 colaboradores.