ÁLAMO

ENDO

- Comunicação interna e endomarketing;

- Campanhas de aculturamento e diversidade;

- Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

- Planejamento e design instrucional;

- Curadoria de conteúdo;

- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

- Planejamento estratégico;

- Comunicação com o mercado;

- Publicidade e propaganda;

- Branding.

INOVAÇÃO

- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

- Desenvolvimento de apps e e-commerces;

- Marketing de performance.

 

Evento que engaja

Publicado em 31/03/2023 (636 dias atrás)

Compartilhar

Seja qual for o destino, ninguém chega lá sozinho.

Com os objetivos de reunir todas as pessoas de uma área da Claro Brasil, fortalecendo
relacionamentos, e de encerrar o ano promovendo a integração entre equipes, a criação do
evento contou com a Álamo para aproximar as pessoas e engajar um departamento inteiro
numa escalada rumo ao topo.

Além de criar uma identidade visual própria da área, com elementos específicos com os quais
as pessoas pudessem se identificar e se inspirar, a Álamo organizou e produziu um evento
presencial e temático, incluindo toda a comunicação usada durante e após o evento, que
contou com diversas apresentações, um jantar temático, palestra sobre atitude e
empreendedorismo, e o lançamento da nova marca e identidade visual do departamento.

O engajamento no evento foi tanto que seu mote se transformou no tema da área para todo o
ano de 2023.