ÁLAMO
ENDO
- Comunicação interna e endomarketing;
- Campanhas de aculturamento e diversidade;
- Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
- Planejamento e design instrucional;
- Curadoria de conteúdo;
- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
- Planejamento estratégico;
- Comunicação com o mercado;
- Publicidade e propaganda;
- Branding.
INOVAÇÃO
- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
- Desenvolvimento de apps e e-commerces;
- Marketing de performance.
Evento que engaja
Publicado em 31/03/2023 (636 dias atrás)
Seja qual for o destino, ninguém chega lá sozinho.
Com os objetivos de reunir todas as pessoas de uma área da Claro Brasil, fortalecendo
relacionamentos, e de encerrar o ano promovendo a integração entre equipes, a criação do
evento contou com a Álamo para aproximar as pessoas e engajar um departamento inteiro
numa escalada rumo ao topo.
Além de criar uma identidade visual própria da área, com elementos específicos com os quais
as pessoas pudessem se identificar e se inspirar, a Álamo organizou e produziu um evento
presencial e temático, incluindo toda a comunicação usada durante e após o evento, que
contou com diversas apresentações, um jantar temático, palestra sobre atitude e
empreendedorismo, e o lançamento da nova marca e identidade visual do departamento.
O engajamento no evento foi tanto que seu mote se transformou no tema da área para todo o
ano de 2023.