CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Fábrica de Conteúdo

Publicado em 13/03/2014 (3941 dias atrás)

Compartilhar

Nosso desafio era uniformizar a comunicação visual da Brastemp e da Consul, facilitando o entendimento de manuais e informações técnicas. Assim, criamos um projeto de conteúdo otimizado para as marcas, padronizamos a comunicação verbal e visual e ajudamos a companhia em uma importante redução de custo. Foram mais de 2 mil peças criadas, que levou a um crescimento de 20% no acesso orgânico ao site e redução do número de chamadas no SAC.