CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Ferrero Recebe
Publicado em 12/04/2017 (2815 dias atrás)
Em uma campanha estrelada pelas atrizes Giovanna Antonelli e Grazi Massafera, criamos conteúdos multiplataformas para aproximar os consumidores da marca e ampliar os momentos de consumo.
Para ajudar os consumidores a criarem seus momentos especiais, as atrizes deram dicas de como receber os amigos para um jantar informal até como preparar a casa para a ceia de Natal. Com uma estratégia de canais alinhada ao conteúdo, criamos playlists no Spotify, dicas de decoração no Pinterest, DIY no Youtube e receitas no Facebook.
Resultados:
_11% de crescimento de vendas;
_208% de aumento de interesse pela marca;
_14% de aumento da intenção de compra.
Ficha técnica
DIREÇÃO: Daniel Tupinambá
PRODUTORA: Young Republic Films
ASS. DIREÇÃO: Bianca Bunier
ATENDIMENTO: Caroline Nogueira
DIREÇÃO DE ARTE: Wagner Santos
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Emiliano Armendano
DIREÇÃO DE ARTE: Daniela Cortez
PRODUÇÃO: Audrey Nobrega
REDAÇÃO: Antonio del Masso
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá