CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Ferrero Recebe

Publicado em 12/04/2017 (2815 dias atrás)

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Em uma campanha estrelada pelas atrizes Giovanna Antonelli e Grazi Massafera, criamos conteúdos multiplataformas para aproximar os consumidores da marca e ampliar os momentos de consumo.

Para ajudar os consumidores a criarem seus momentos especiais, as atrizes deram dicas de como receber os amigos para um jantar informal até como preparar a casa para a ceia de Natal. Com uma estratégia de canais alinhada ao conteúdo, criamos playlists no Spotify, dicas de decoração no Pinterest, DIY no Youtube e receitas no Facebook.

 

Resultados:

_11% de crescimento de vendas;

_208% de aumento de interesse pela marca;

_14% de aumento da intenção de compra.

Ficha técnica

DIREÇÃO: Daniel Tupinambá

PRODUTORA: Young Republic Films

ASS. DIREÇÃO: Bianca Bunier

ATENDIMENTO: Caroline Nogueira

DIREÇÃO DE ARTE: Wagner Santos

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Emiliano Armendano

DIREÇÃO DE ARTE: Daniela Cortez

PRODUÇÃO: Audrey Nobrega

REDAÇÃO: Antonio del Masso

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá