CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Forno de Minas escolhe Content House
Publicado em 16/11/2016 (2962 dias atrás)
A agência Content House assume a conta da marca Forno de Minas e será responsável por todo o planejamento, estratégia, ações com influenciadores, criação de conteúdo multiplataformas e gestão de mídia online. A agência tem entre seus principais desafios gerar awareness para o portfólio da marca. “A Forno de Minas é muito mais que pão de queijo e um dos nossos desafios é tornar os outros produtos tão conhecidos quanto o carro-chefe da marca”, afirma Adrianne Elias, VP de Criação. A Content ainda dedica uma equipe de B.I, que trabalha em parceria com community managers, para analisar o comportamento dos consumidores e gerar insights relevantes. Desta forma, a Forno de Minas espera ter uma visão integrada do ambiente digital para garantir uma presença de marca consistente e relevante. “Houve uma empatia quase que imediata com a filosofia de trabalho e equipe da Content House. E estamos muitos confiantes neesta parceria”, afirma Gisa Santos, gerente de Marketing da Forno de Minas.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Content House