CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Gio Recebe no Natal

Publicado em 15/12/2016 (2933 dias atrás)

Compartilhar

Giovanna Antonelli dá dicas especiais para um Natal inesquecível!

Esse é só um pedacinho do que vem por aí! A campanha desenvolvida pela Content House, agência digital de Ferrero Rocher, é composta por mais de 50 peças de conteúdo, multiplataforma e multiformatos. As peças-chave são 4 filmes, de cerca de 2 minutos cada, que compõem a websérie que será veiculada no brand channel no YouTube a partir de dezembro.

A escolhida para protagonizar a campanha foi Giovanna Antonelli e a série leva seu nome: “Gio Recebe”. A atriz apresenta a série ajudando o público a preparar momentos especiais em casa com soluções práticas, que incluem dicas de decoração, playlists de músicas, cardápio e várias outras sugestões para receber bem.

Soluções práticas, mas sempre alinhadas ao DNA da marca: a atenção especial a cada um dos detalhes, desde a seleção dos melhores ingredientes até a embalagem. Em cada episódio da série veremos um tipo de celebração diferente. "O diferencial do projeto é a variedade dos conteúdos que se desdobram da série e que serão veiculados nas mais diversas plataformas digitais: são playlists temáticas no Spotify, vídeos 'do it yourself' com dicas de decoração e receitas utilizando o produto no Facebook e YouTube, fotos de mesas inspiradoras e sobremesas deliciosas no Pinterest e Instagram", conta Clarissa Sá, Diretora de Criação da Content House.

Confira o primeiro episódio completo no Youtube: https://goo.gl/4op67k#FerreroRocherBr