CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Historinhas de Acordar com Nutella

Publicado em 11/10/2018 (2268 dias atrás)

Compartilhar

No Mês das Crianças, lançamos “Historinhas de Acordar com Nutella”. Para deixar as manhãs mais divertidas e o café da manhã mais gostoso, a nova campanha apresenta histórias com personagens divertidos, como o Pãozinho Fofinho e a Frutinha Indecisa, que ajudam mães e pais a começarem o dia com seus filhos de maneira lúdica e educativa.


Produzidos com elementos clássicos de histórias ilustradas, os filmes são exibidos no Facebook e YouTube da marca. Em comum no cenário de todas as histórias, a mesa do café da manhã e a presença de Nutella entre todas as delícias capazes de deixar esse momento ainda mais gostoso.
 

Resultados:

_83% de retenção média;

_5.6M de views;

_18.3% + ad recall.

Ficha técnica

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá

ANALISTA DE PERFORMANCE: Renata Paciência

GERENTE DE PROJETOS: Letícia Bueno

PRODUÇÃO: Prego Design

REDAÇÃO: Gheisa Lessa

PRODUTORA: Fabí Andrade

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Chico Bahia

DIREÇÃO DE ARTE: Carolina Ballan

MONTAGEM: Rapha Spencer

COLOR GRADING: Chico Bahia

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Teixeira

ILUSTRADOR: Thiago Portella

DIRETOR DE MÍDIA: Jaime Lopez

DIREÇÃO: Gabriela França

DIREÇÃO DE ARTE: Ana Carolina Alencar

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bruno Portolesi

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Felipe Teixeira

BI: Rafaella Antunes