CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Historinhas de Acordar com Nutella
Publicado em 11/10/2018 (2268 dias atrás)
No Mês das Crianças, lançamos “Historinhas de Acordar com Nutella”. Para deixar as manhãs mais divertidas e o café da manhã mais gostoso, a nova campanha apresenta histórias com personagens divertidos, como o Pãozinho Fofinho e a Frutinha Indecisa, que ajudam mães e pais a começarem o dia com seus filhos de maneira lúdica e educativa.
Produzidos com elementos clássicos de histórias ilustradas, os filmes são exibidos no Facebook e YouTube da marca. Em comum no cenário de todas as histórias, a mesa do café da manhã e a presença de Nutella entre todas as delícias capazes de deixar esse momento ainda mais gostoso.
Resultados:
_83% de retenção média;
_5.6M de views;
_18.3% + ad recall.
Ficha técnica
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá
ANALISTA DE PERFORMANCE: Renata Paciência
GERENTE DE PROJETOS: Letícia Bueno
PRODUÇÃO: Prego Design
REDAÇÃO: Gheisa Lessa
PRODUTORA: Fabí Andrade
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Chico Bahia
DIREÇÃO DE ARTE: Carolina Ballan
MONTAGEM: Rapha Spencer
COLOR GRADING: Chico Bahia
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Teixeira
ILUSTRADOR: Thiago Portella
DIRETOR DE MÍDIA: Jaime Lopez
DIREÇÃO: Gabriela França
DIREÇÃO DE ARTE: Ana Carolina Alencar
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bruno Portolesi
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Felipe Teixeira
BI: Rafaella Antunes