CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Hoje Papai não Paga!

Publicado em 11/08/2016 (3059 dias atrás)

Compartilhar

DIA DOS PAIS – FERRERO ROCHER

Em ação desenvolvida pela Content House, a Ferrero Rocher surpreendeu três homens com a notícia mais esperada para o Dia dos Pais: a chegada do tão esperado filho. Entre reações e muita emoção, a ação reforça o posicionamento da marca: compartilhar momentos únicos com pessoas especiais. O filme da campanha teve quase 3 milhões de visualizações e 5 mil compartilhamentos no Facebook de Ferrero Rocher.

 

Ficha técnica

REDAÇÃO: Antonio Del Masso

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adrianne Elias

DIREÇÃO DE CENA: Klan011

MOTION DESIGN: Felipe Rolli

DIREÇÃO DE ARTE: Clarissa Sá e Lucas Valente

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Klan011

ATENDIMENTO: Isadora Fernandes e Caroline Nogueira

FINALIZAÇÃO: Klan011