CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Imagine com Kinder

Publicado em 17/06/2019 (2019 dias atrás)

Compartilhar

Como superar a barreira da frequência de compra, agregando valor a cada brinquedo do Kinder Ovo com uma solução relevante que corresponda às necessidades do consumidor?

Data Driven Content. Mapeamos que todo ano são feitos mais de 30 milhões de pesquisas sobre como brincar com crianças. A partir desse dado, criamos um brand channel com histórias e dicas para inspirar pais a imaginarem junto com seus filhos.

O canal é recheado de conteúdos para ajudar mães, pais e avós a entrar no universo de fantasia das crianças, com dicas de como imaginar histórias, além de vídeos ensinando como montar Kinder Surpresas e conteúdos de DIY.

RESULTADOS:

_14 milhões de views em apenas 4 meses;

_50% de crescimento no número de inscritos;

_70% de retenção média nos vídeos.

Ficha técnica

CRIAÇÃO: Israel Marques

APROVAÇÃO: Luisa Papaiz

FINALIZAÇÃO: Jorge Mendea

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adrianne Elias

CRIAÇÃO: Clarissa Sá

GERENTE DE PROJETOS: Jessica Alencar

APROVAÇÃO: Daniela Spila

PÓS PRODUÇÃO: Alexandre Pohl

PRODUÇÃO: Bárbara Gonçalves

CRIAÇÃO: Gregory Martins

EDITOR: Guilherme Fernandez

DIREÇÃO: Adrianne Elias

DIREÇÃO: Gui Fernandez

EDITOR: Jorge Mendea

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Caroline Nogueira

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bruno Pacine

APROVAÇÃO: Diego Caride

APROVAÇÃO: Renato Zanoni

PÓS PRODUÇÃO: Beatriz Garbin

CRIAÇÃO: Rodolfo Macedo