CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Imagine com Kinder
Publicado em 17/06/2019 (2019 dias atrás)
Como superar a barreira da frequência de compra, agregando valor a cada brinquedo do Kinder Ovo com uma solução relevante que corresponda às necessidades do consumidor?
Data Driven Content. Mapeamos que todo ano são feitos mais de 30 milhões de pesquisas sobre como brincar com crianças. A partir desse dado, criamos um brand channel com histórias e dicas para inspirar pais a imaginarem junto com seus filhos.
O canal é recheado de conteúdos para ajudar mães, pais e avós a entrar no universo de fantasia das crianças, com dicas de como imaginar histórias, além de vídeos ensinando como montar Kinder Surpresas e conteúdos de DIY.
RESULTADOS:
_14 milhões de views em apenas 4 meses;
_50% de crescimento no número de inscritos;
_70% de retenção média nos vídeos.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Israel Marques
APROVAÇÃO: Luisa Papaiz
FINALIZAÇÃO: Jorge Mendea
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adrianne Elias
CRIAÇÃO: Clarissa Sá
GERENTE DE PROJETOS: Jessica Alencar
APROVAÇÃO: Daniela Spila
PÓS PRODUÇÃO: Alexandre Pohl
PRODUÇÃO: Bárbara Gonçalves
CRIAÇÃO: Gregory Martins
EDITOR: Guilherme Fernandez
DIREÇÃO: Adrianne Elias
DIREÇÃO: Gui Fernandez
EDITOR: Jorge Mendea
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Caroline Nogueira
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bruno Pacine
APROVAÇÃO: Diego Caride
APROVAÇÃO: Renato Zanoni
PÓS PRODUÇÃO: Beatriz Garbin
CRIAÇÃO: Rodolfo Macedo