CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

#JuntosNaTorcida

Publicado em 19/07/2018 (2352 dias atrás)

Compartilhar

Para promover as embalagens temáticas de Nutella, feitas especialmente para os torcedores brasileiros, levamos nossas cores e nossa paixão para as plataformas Facebook, Instagram e YouTube da marca. Toda a campanha foi pensada e produzida contextualizando o momento de consumo e a oportunidade do evento esportivo. Estimulamos a torcida já no café da manhã com conteúdos que uniam a paixão nacional pelo futebol ao sabor do creme de avelã mais famoso do mundo.

Ficha técnica

GERENTE DE PROJETOS: Letícia Bueno

PRODUÇÃO: Content House

CRIAÇÃO: Ana Carolina Alencar

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá

CRIAÇÃO: Gheisa Lessa

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Felipe Teixeira

PLANEJAMENTO: Camila Spessoto