CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
#JuntosNaTorcida
Publicado em 19/07/2018 (2352 dias atrás)
Para promover as embalagens temáticas de Nutella, feitas especialmente para os torcedores brasileiros, levamos nossas cores e nossa paixão para as plataformas Facebook, Instagram e YouTube da marca. Toda a campanha foi pensada e produzida contextualizando o momento de consumo e a oportunidade do evento esportivo. Estimulamos a torcida já no café da manhã com conteúdos que uniam a paixão nacional pelo futebol ao sabor do creme de avelã mais famoso do mundo.
Ficha técnica
GERENTE DE PROJETOS: Letícia Bueno
PRODUÇÃO: Content House
CRIAÇÃO: Ana Carolina Alencar
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá
CRIAÇÃO: Gheisa Lessa
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Felipe Teixeira
PLANEJAMENTO: Camila Spessoto