CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Merchandising Avon
Publicado em 28/02/2014 (3954 dias atrás)
Há dois anos criamos e acompanhamos cerca de 70 ações de merchandising em alguns dos principais programas de televisão aberta do país, como o Mais Você e a novela Cheias de Charme, ambos na Rede Globo. Com uma equipe especializada de redatores, profissionais de mídia, produção e gestão, atuamos sempre em conjunto com os veículos de mídia e com o cliente no desenvolvimento de ações diferenciadas e de alto impacto.