CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Meu Motivo
Publicado em 21/10/2015 (3354 dias atrás)
Existem os aficionados pela prática de esportes regulares e aqueles que mesmo sendo fãs de alguma modalidade ainda precisam de estímulos. Por isso, fizemos para a Centauro um projeto multiplataformas inovador que reúne digital, conteúdo, ativações e offline, instigando as pessoas a encontrar sua motivação para colocar a atividade física na rotina. Os atletas Giba, Chloé Calmon e Bia Neres também participaram, mostrando seus motivos e inspirando as pessoas. E o educador físico Márcio Atalla desafiou um cliente da Centauro a aprender um novo esporte, em uma websérie em com quatro episódios.