CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Nutella na Torcida

Publicado em 24/08/2016 (3046 dias atrás)

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SÉRIE DE FILMES APRESENTA EMBALAGEM ESPECIAL DE NUTELLA

Para apresentar suas novas embalagens comemorativas em verde e amarelo, a Nutella investiu em uma campanha produzida especialmente para o ambiente digital.

Criada pela Content House, a ação aliou oportunidade e branding para reforçar o posicionamento da marca, que busca inserir o creme de avelã no contexto do café da manhã dos brasileiros. “Nós oferecemos uma visão integrada do ambiente digital e aproveitamos esse momento para criar um conteúdo divertido, que destaca a mensagem que já estamos trabalhando com consistência no digital. Nutella está presente no café da manhã, nas redes sociais e na torcida do Brasil", afirma Adrianne Elias, CEO e responsável pela área de criação da agência.

A ação teve como ponto de partida o filme de lançamento dos novos potes. Uma animação que mostra duas gotas disputando entre si em uma mesa, desviando de obstáculos como copos e garfos. No final, elas pulam nas tampas de Nutella para revelar as cores do país.

Entre conteúdos que contaram até com uma torcida cheia de Nutellas fazendo a famosa "ola", a campanha ainda transformou jogos populares em modalidades esportivas sediadas em cafés da manhã. Torradas, grissinis, kiwis, morangos e avelãs foram os 'atletas' que competiram em jogos de damas, jogo da velha e resta um nas "Disputas de Café da Manhã".

Todos os vídeos da campanha podem ser vistos na playlist: http://bit.ly/2bkgK0B

Ficha técnica

DIREÇÃO DE ARTE: Yuri Miranda e Bruna Hessel

REDATOR: Daniel Ricardo e Antonio del Masso

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Adrianne Elias

ATENDIMENTO: Beatriz Muroch e Isadora Fernandes

MOTION DESIGN: Felipe Rolli