ÁLAMO
ENDO
- Comunicação interna e endomarketing;
- Campanhas de aculturamento e diversidade;
- Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
- Planejamento e design instrucional;
- Curadoria de conteúdo;
- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
- Planejamento estratégico;
- Comunicação com o mercado;
- Publicidade e propaganda;
- Branding.
INOVAÇÃO
- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
- Desenvolvimento de apps e e-commerces;
- Marketing de performance.
O desafio de ser a primeira e a maior
Publicado em 03/02/2023 (692 dias atrás)
A primeira ação integrada do Grupo Carrefour e suas novas marcas foi a maior SIPATMA do Brasil
Depois da aquisição do Atacadão, do Big e de outras marcas de supermercados, o Grupo Carrefour Brasil se tornou o maior empregador privado do país, com 150 mil colaboradores e colaboradoras.
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente foi um desafio duplo: além de ser a maior SIPATMA do Brasil, ela foi a primeira ação integrada para todo o grupo.
Com foco principal na prevenção de incêndios, a campanha apresentou ótimo engajamento e envolvimento do público, que participou ativamente de todas as mecânicas propostas dentro do tema “Descuido é fogo”, criado pela Álamo.
A ação contou com Lives oficiais de abertura e encerramento da SIPATMA, dinâmicas entre os colaboradores, comunicação ativa por diversos meios e envelopamentos visuais com o tema da campanha, além de palestras e workshops acerca de temas de prevenção.