ÁLAMO

ENDO

- Comunicação interna e endomarketing;

- Campanhas de aculturamento e diversidade;

- Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

- Planejamento e design instrucional;

- Curadoria de conteúdo;

- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

- Planejamento estratégico;

- Comunicação com o mercado;

- Publicidade e propaganda;

- Branding.

INOVAÇÃO

- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

- Desenvolvimento de apps e e-commerces;

- Marketing de performance.

 

O desafio de ser a primeira e a maior

Publicado em 03/02/2023 (692 dias atrás)

Compartilhar

A primeira ação integrada do Grupo Carrefour e suas novas marcas foi a maior SIPATMA do Brasil

Depois da aquisição do Atacadão, do Big e de outras marcas de supermercados, o Grupo Carrefour Brasil se tornou o maior empregador privado do país, com 150 mil colaboradores e colaboradoras.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente foi um desafio duplo: além de ser a maior SIPATMA do Brasil, ela foi a primeira ação integrada para todo o grupo.


Com foco principal na prevenção de incêndios, a campanha apresentou ótimo engajamento e envolvimento do público, que participou ativamente de todas as mecânicas propostas dentro do tema “Descuido é fogo”, criado pela Álamo.

A ação contou com Lives oficiais de abertura e encerramento da SIPATMA, dinâmicas entre os colaboradores, comunicação ativa por diversos meios e envelopamentos visuais com o tema da campanha, além de palestras e workshops acerca de temas de prevenção.