CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
O Guia de Viagens Reais
Publicado em 16/10/2020 (1532 dias atrás)
Como transformar conteúdo em vendas?
Com o objetivo de captar leads para o Sub Viagens, desenvolvemos uma estratégia de brandformance a partir de gatilhos mentais dos consumidores. Criamos trilhas de conteúdos segmentadas e e-books gratuitos com informações, dicas e roteiros sobre diferentes destinos.
A cada campanha, um influenciador expert no destino da vez é convidado para cocriar o e-book com a marca e produzir os conteúdos do social.
Resultados:
_60% mais cliques;
_47% mais cadastros;
_CPA 37% mais barato;
_CTR 44% maior.