CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

O Guia de Viagens Reais

Publicado em 16/10/2020 (1532 dias atrás)

Compartilhar

Como transformar conteúdo em vendas?

Com o objetivo de captar leads para o Sub Viagens, desenvolvemos uma estratégia de brandformance a partir de gatilhos mentais dos consumidores. Criamos trilhas de conteúdos segmentadas e e-books gratuitos com informações, dicas e roteiros sobre diferentes destinos.

A cada campanha, um influenciador expert no destino da vez é convidado para cocriar o e-book com a marca e produzir os conteúdos do social.

Resultados:

_60% mais cliques;

_47% mais cadastros;

_CPA 37% mais barato;

_CTR 44% maior.