CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Tinha que ser mulher
Publicado em 12/03/2019 (2116 dias atrás)
Pioneer exalta as qualidades femininas ao volante em campanha do Dia Internacional da Mulher
A Pioneer – empresa pioneira na fabricação de produtos eletrônicos automotivos – decidiu aproveitar o Dia Internacional da Mulher para ressaltar as qualidades femininas no trânsito, satirizando o bordão machista "Tinha que ser Mulher", em uma campanha digital criada pela Content House.
A agência transformou dados que comprovam que as mulheres são muito mais responsáveis e cometem menos infrações ao volante do que os homens em conteúdo digital. "O consumidor da Pioneer é, em sua grande maioria, o público masculino. Mas as mulheres também se interessam pelo universo automotivo e achamos que esse seria um bom momento para nos aproximarmos delas", afirma Patrícia Mota, gerente de Marketing da marca no Brasil.
A campanha, que vai ao ar de 08 a 15 de março nos stories do Instagram e Facebook da marca, além de homenagear as mulheres, também tem o objetivo de inspirá-las a compartilhar suas histórias. "Acreditamos no "insight data driven", ou seja, toda boa ideia nasce de uma profunda pesquisa e dados relevantes. Nossa ideia é inspirar as mulheres e transformar suas histórias em conteúdo para a marca", explica Clarissa Sá, diretora de Criação da Content House.
Ficha técnica
MÍDIA: Jaime Lopez
REDAÇÃO: Gheisa Lessa
ANALISTA DE PERFORMANCE: Renata Paciência
DIREÇÃO DE ARTE: Victor Migliari
GERENTE DE PROJETOS: Karina Maruiti
BI: Rafaella Antunes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clarissa Sá
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Caroline Nogueira