CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

#TorcidaDosParças

Publicado em 22/06/2018 (2379 dias atrás)

Compartilhar

Criamos e produzimos em parceria com a Co Creators a campanha #TorcidaDosParças. O desafio foi falar de Copa do jeito Submarino e ao mesmo tempo proporcionar aos consumidores a chance de ter uma Copa inesquecível. Cada integrante da torcida tem uma função: Cocielo é o técnico; Igão, o supersticioso; Raquel, a otimista; Bruninho, o patriota; Medina, o comentarista; e Nego do Borel é o festeiro.

A campanha foi crossmedia e foi publicada no digital, OOH e nas rádios.