ÁLAMO
ENDO
- Comunicação interna e endomarketing;
- Campanhas de aculturamento e diversidade;
- Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
- Planejamento e design instrucional;
- Curadoria de conteúdo;
- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
- Planejamento estratégico;
- Comunicação com o mercado;
- Publicidade e propaganda;
- Branding.
INOVAÇÃO
- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
- Desenvolvimento de apps e e-commerces;
- Marketing de performance.
Tudo começa com um sorriso
Publicado em 06/03/2023 (661 dias atrás)
Tudo que começa com sorriso, alcança os corações.
Para celebrar o dia de aproximadamente 12 mil operadores de caixa em quase 200 lojas do
Atacadão espalhadas por todo o Brasil, e para cumprir os objetivos de conectar o público com
a marca, valorizar as pessoas que trabalham na empresa e promover felicidade no ambiente
de trabalho, a primeira campanha criada pela Álamo tinha o sorriso como símbolo da atividade
e do contato direto do operador com o cliente.
A dinâmica da campanha contou com a participação dos próprios operadores, que foram
convidados a enviar seus vídeos, de forma espontânea, através de um hotsite especial.
Os vídeos ficavam disponíveis no hotsite para serem vistos pelos colaboradores e os mais
curtidos ganhavam prêmio no final.
O Dia da Pessoa Operadora de Caixa é uma data muito importante para o Atacadão, marcada
por campanhas bastante aguardadas pelos colaboradores. A Álamo desenvolve essas
campanhas desde 2019.