ÁLAMO

ENDO

- Comunicação interna e endomarketing;

- Campanhas de aculturamento e diversidade;

- Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

- Planejamento e design instrucional;

- Curadoria de conteúdo;

- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

- Planejamento estratégico;

- Comunicação com o mercado;

- Publicidade e propaganda;

- Branding.

INOVAÇÃO

- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

- Desenvolvimento de apps e e-commerces;

- Marketing de performance.

 

Tudo começa com um sorriso

Publicado em 06/03/2023 (661 dias atrás)

Compartilhar

Tudo que começa com sorriso, alcança os corações.

Para celebrar o dia de aproximadamente 12 mil operadores de caixa em quase 200 lojas do
Atacadão espalhadas por todo o Brasil, e para cumprir os objetivos de conectar o público com
a marca, valorizar as pessoas que trabalham na empresa e promover felicidade no ambiente
de trabalho, a primeira campanha criada pela Álamo tinha o sorriso como símbolo da atividade
e do contato direto do operador com o cliente.

A dinâmica da campanha contou com a participação dos próprios operadores, que foram
convidados a enviar seus vídeos, de forma espontânea, através de um hotsite especial.

Os vídeos ficavam disponíveis no hotsite para serem vistos pelos colaboradores e os mais
curtidos ganhavam prêmio no final.

O Dia da Pessoa Operadora de Caixa é uma data muito importante para o Atacadão, marcada
por campanhas bastante aguardadas pelos colaboradores. A Álamo desenvolve essas
campanhas desde 2019.