ÁLAMO

ENDO

- Comunicação interna e endomarketing;

- Campanhas de aculturamento e diversidade;

- Campanhas comemorativas e de vendas.

T&D

- Planejamento e design instrucional;

- Curadoria de conteúdo;

- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.

COMUNICAÇÃO

- Planejamento estratégico;

- Comunicação com o mercado;

- Publicidade e propaganda;

- Branding.

INOVAÇÃO

- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;

- Desenvolvimento de apps e e-commerces;

- Marketing de performance.

 

Tudum para transformar vendedores em especialistas Netflix

Publicado em 13/07/2023 (532 dias atrás)

Compartilhar

Em uma parceria inovadora, a Netflix se uniu com a Claro para transmitir conhecimento através do lançamento de um e-learning.


A Netflix tinha o desafio de lançar a nova plataforma Netflix University ao atendimento da Claro, unindo as forças do setor de vendas da empresa com o maior serviço de streaming do mundo. Para que esse lançamento fosse a cara da Netflix, com uma comunicação divertida e rápida, a empresa contou com o apoio estratégico da Álamo.


A partir da vinheta sonora que todos conhecem da Netflix, a campanha foi batizada com o nome da onomatopeia TUDUM. E para levar essa novidade diferenciada e única, foi realizada a criação do conceito e todo o planejamento de comunicação interna, além da sustentação da campanha e o acompanhamento dos acessos do público que estava sendo treinado, garantindo que eles mergulhassem nesse universo de conhecimento e entretenimento.