ÁLAMO
ENDO
- Comunicação interna e endomarketing;
- Campanhas de aculturamento e diversidade;
- Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
- Planejamento e design instrucional;
- Curadoria de conteúdo;
- Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
- Planejamento estratégico;
- Comunicação com o mercado;
- Publicidade e propaganda;
- Branding.
INOVAÇÃO
- Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
- Desenvolvimento de apps e e-commerces;
- Marketing de performance.
Uma campanha anual, com ações integradas num portal exclusivo
Publicado em 23/01/2023 (703 dias atrás)
Se completar 60 anos é um marco na vida de uma pessoa, imagine na vida de uma empresa!
Em 2022, o Atacadão celebrou esse marco e, ao longo do ano, foram criadas e realizadas diversas ações para reconhecer e valorizar os mais de 60 mil colaboradores que fazem parte do Atacadão.
Para integrar todas as ações dessa campanha anual, foi criado o Portal Atacadão 60 Anos, uma plataforma desenvolvida pelo Hub Álamo com recursos e ferramentas que permitiram acesso e interação entre pessoas de todos os estados do Brasil.
Assim, o Portal Atacadão 60 Anos contou com:
• Área de notícias, vídeos e novidades.
• Espaço Tempo de Casa, uma galeria com todas as pessoas com mais de 20 anos de casa, que podiam publicar suas fotos e depoimentos, além de receber mensagens dos colegas de todo o país.
• Página História de Família, uma área virtual para integrar a ação de competição entre as unidades com a criação de murais, onde as filiais publicavam as fotos e todas as pessoas podiam votar e comentar para escolher as melhores, valendo prêmio.
• Área Nossa História, que reuniu o vídeo comemorativo e a edição especial digital da revista interna, também produzida pelo Hub Álamo.
Acessível tanto pelo desktop quanto pelo mobile, o portal possuía interface responsiva e possibilitava tipos de contas e acessos diferentes para controle de publicações, download e upload de imagens e administração do dashboard.