CONTENT HOUSE
Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.
Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.
Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.
E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.
Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?
Websérie Trilhe o Novo
Publicado em 11/06/2018 (2390 dias atrás)
Com o desafio de ampliar o target da Troller e apresentar um carro – que está completamente associado ao rally - para diferentes perfis de público, criamos um novo posicionamento para a marca: “Trilhe o Novo”. Convidamos clientes reais de Troller para trilhar o novo: quatro trolleiros e uma experiência inesquecível, que se tranformou em uma websérie inspiradora com quatro episódios.
Resultados:
_ Aumento de engajamento de 9,6% em 1 ano
_100% da meta de vendas alcançada
Ficha técnica
PRODUÇÃO: Content House
GERENTE DE PROJETOS: Giovanna Lourenço
DIREÇÃO: Guilherme Fernandez
PLANEJAMENTO: Bruno Rothstein
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Bruno Pacine
PRODUÇÃO: Guilherme Fernandez Produção
CRIAÇÃO: Clarissa Sá
CÂMERA: Bruno Pacine
MONTAGEM: Beatriz Garbin
PRODUÇÃO: Caio Henrique
APROVAÇÃO: Rogério Maues
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Guilherme Fernandez
MONTAGEM: Guilherme Fernandez
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Caroline Nogueira
TÉCNICO DE SOM: Rafael Guimarães
ASS. DE CÂMERA: Adriano Mariotto