CONTENT HOUSE

Somos um grupo de inovação, estratégico e criativo conectando marcas e creators, plataformas e comunidades. Antecipamos tendências antes dos outros anteciparem tendências.

Em 2009, lançamos nossa plataforma de Branded Content. O mercado só foi perceber essa mesma tendência em 2012.

Já em 2012, apostamos no Social Content. O mercado, 5 anos depois, em 2017.

E desde 2017 aplicamos a Creators Economy em todos nossos projetos.

Chegou 2024. O que vamos antecipar de novo?

Websérie Trilhe o Novo

Publicado em 11/06/2018 (2390 dias atrás)

Compartilhar

Com o desafio de ampliar o target da Troller e apresentar um carro
 – que está completamente associado ao rally 
- para diferentes perfis de público, criamos um novo posicionamento para a marca: “Trilhe o Novo”. Convidamos clientes
 reais de Troller para trilhar
 o novo: quatro trolleiros e uma experiência inesquecível, que se tranformou em uma websérie inspiradora com quatro episódios.

 

Resultados:

_ Aumento de engajamento de 9,6% em 1 ano

_100% da meta de vendas alcançada

Ficha técnica

PRODUÇÃO: Content House

GERENTE DE PROJETOS: Giovanna Lourenço

DIREÇÃO: Guilherme Fernandez

PLANEJAMENTO: Bruno Rothstein

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Bruno Pacine

PRODUÇÃO: Guilherme Fernandez Produção

CRIAÇÃO: Clarissa Sá

CÂMERA: Bruno Pacine

MONTAGEM: Beatriz Garbin

PRODUÇÃO: Caio Henrique

APROVAÇÃO: Rogério Maues

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Guilherme Fernandez

MONTAGEM: Guilherme Fernandez

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Caroline Nogueira

TÉCNICO DE SOM: Rafael Guimarães

ASS. DE CÂMERA: Adriano Mariotto