Estar permanentemente sintonizada e em total sinergia com o cliente. Essa tem sido a trajetória da Álamo nestes 13 anos de atuação no mercado. Cada desafio é tratado com total comprometimento e responsabilidade. E assim não foi diferente, quando o Banco BV, cliente Álamo desde 2021, nos confiou o treinamento de NPS para toda sua equipe de atendimento. Mergulhamos fundo em todo o processo, junto com a operação, para transmitir o tema, qual a sua importância e como ele ajuda na experiência do cliente.
O resultado foi gratificante, se materializando no conceito “Jornada do Herói”, num curso EAD integrado a um plano de comunicação, com diversidade de peças que criassem conexão e empatia no dia a dia do atendente, função importantíssima dentro da estrutura da empresa.
Essa parceria com o BV nos anima e nos fortalece cada vez mais.

ÁLAMO
ENDO
– Comunicação interna e endomarketing;
– Campanhas de aculturamento e diversidade;
– Campanhas comemorativas e de vendas.
T&D
– Planejamento e design instrucional;
– Curadoria de conteúdo;
– Criação de trilhas de aprendizado e treinamentos gamificados corporativos.
COMUNICAÇÃO
– Planejamento estratégico;
– Comunicação com o mercado;
– Publicidade e propaganda;
– Branding.
INOVAÇÃO
– Desenvolvimento de portais, plataformas, landing pages;
– Desenvolvimento de apps e e-commerces;
– Marketing de performance.
Treinar para conectar
Publicado em 15/04/2024 (362 dias atrás)