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BURGER KING | Abraço NuBK

Publicado em 08/04/2025 (17 dias atrás)

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Burger King® e Nubank se unem em campanha inédita 

Na compra de 2 sanduíches a partir de R$25,90, clientes Nubank recebem 1 Free Refill ou 1 Batata Frita Pequena pelo mesmo preço. E pra quem não tiver Nubank? Aí, um abraço! 


São Paulo, 19 de fevereiro de 2025 – A partir do dia 20 de fevereiro, a unidade do Burger King®, localizada na Avenida Paulista, 633 se tornará a primeira “não agência” do Nubank. Não será uma agência, mas sim um espaço para os clientes que une o Roxinho e o BK na principal avenida da cidade de São Paulo. Na parceria inédita, o restaurante será repaginado com as cores do Nu, os totens de autoatendimento serão customizados para entrarem na temática da ativação e na compra de qualquer item do cardápio, os clientes também ganharão um “cafézinho” especial.  

A parceria faz parte da campanha de comunicação do Burger King® para a tradicional promoção de 2 sanduíches a partir de R$25,90, e visa proporcionar um benefício concreto para os consumidores de ambas as marcas. Os clientes que realizarem o pagamento com o cartão físico Nubank, seja na função débito ou crédito, receberão um item adicional – um Free Refill ou uma Batata Frita Pequena. E pra quem não tiver Nubank? Aí, um abraço! Alguns restaurantes da franquia contarão com “abraçadores” profissionais, prontos para oferecer aquele carinho simbólico para quem não possuir cartão Nubank e quiser entrar na brincadeira. 

O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso. Por isso, mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam. BK® e Nubank acreditam que agir vale mais do que falar – e essa parceria é a prova disso. complementa Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada da marca Burger King® no Brasil.

“No Nubank, estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria com o Burger King é uma oportunidade incrível para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados, e essa ação é uma forma de demonstrarmos nossa paixão pelos mais de 100 milhões de consumidores.” ressalta Juliana Roschel, CMO do Nubank. 

 

A ação é válida a partir do dia 20/02/2025 e enquanto durarem os estoques. Necessário realizar o pagamento exclusivamente com cartões físicos Nubank, na função de débito ou crédito e a inserção ou aproximação do cartão físico na maquininha para a operação ser concluída. Pagamentos via Carteiras Digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) ou via Pix não serão aceitos. Preços a partir de R$25,90. Escolha 2 itens, entre: Batata Frita Média, Big King, 6 BK Franguinhos, Cheddar Duplo, Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Free Refill/Refrigerante, Onion Rings Média, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Whopper, Whopper Vegetariano, com 1 Batata Pequena ou 1 Free Refill a partir de R$25,90. Na Nota Fiscal, o valor total será dividido entre os itens adquiridos. Oferta válida no Balcão, Totem e BK Drive. Os preços dos produtos podem sofrer alterações de acordo com a região e/ou restaurantes sem aviso prévio. Consulte os restaurantes participantes em: (https://bit.ly/DuplaBK25). Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte.  

 

 

Sobre Burger King® 

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

 

Sobre Nubank
O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, atendendo 110 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes. Para mais informações, visite https://international.nubank.com.br/about/. 

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA  

Loures Consultoria | imprensaBK@loures.com.br 

Nubank | press@nubank.com.br / nubank@bcw-global.com  

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO NuBK – 2025 

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Burger King® – Zamp S.A.
Título: Abraço
Produto: Burger King
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Thiago Boccato
Criação: Arlindo Vilhena, Áurea Ramon e Giullia Chagas
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso e  Shedia Marzouk
CSO: João Gabriel Fernandes
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza, Mariana Golpian e Antonia Cid Ferreira
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Francisco Custódio, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix  

PRODUÇÃO FILMES 

Produtora: SENTIMENTAL FILME
Direção de Cena: Felipe Adami
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional: Renata Pimenta
Atendimento produtora: Wander Damiani e Wanda Tigre
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira Schulai
Diretor de Fotografia: Danilo Rosa
Direção de Arte: Tico Papacena e Ana Paula Lobo
Coordenação de Pós: Anita Nadai
Atendimento de Pós: Thaiz Rosalino
Montagem: Lucas Câmara
Finalizadores: Lucas Marini
Pós-produção/Finalização: SENTIMENTAL FILME
Colorista: Henrique Reganatti – Zumbi Post 

 PRODUÇÃO DE AUDIO 

Produtora de Som: Cabaret
Produtor Musical: Guile Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem: Rafael Laurenti
Finalização: Rafael Laurenti
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Zema Tamatchan  

ATIVAÇÃO LOJA: 

Agência: Nico.ag
CEO: Maria Laura Nicotero
Diretor Executivo de Negócios: Rodrigo Lot
Diretor de Produção: Bruno Castro
Gerente de Negócios: Carolina Almeida
Produção Gráfica: Quirino Nogueira  

AGÊNCIA DE SOCIAL  

Agência: Jotacom
Anunciante: Burger King
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fabio Mello
VP de Conteúdo: Jaderson Alencar
Head de Criação: Luiz Barrela
Diretor de Criação Associado: Fellipe Camarossi e Matheus Mendes
Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Marcelo Passos, Raissa Maia
Head de Social: Brunno Maceno
Coordenação de Conteúdo: Simone Bispo
Conteúdo: Marcela Felix, Natalia Rodrigues, Bianca Tostes, Eduardo Loures
Community Management: Gustavo Barbosa, Breno Amorim, Marcos Vinicius Corrêa, Victor Araujo
Influência: Daniel Bovolento, Tatiane Martins
Head de Projetos: Mariane Cunha
Gerente de Projetos: Nicole Andrade e Gabriela Andrade
Produção: Beatriz Lamarão, Damaris Santiago

Aprovação cliente Zamp: Igor Puga, Giulia Galizia Queiroz, Pedro Henrique Laguardia, Italo Lobo, Edy Castro, Juliana Monteiro, Deborah Patrocínio.  

Aprovação cliente Nubank: Felipe de la Rosa, João Batista, Isabela Abbês, Juliana Roschel.