Assinar

ALMAPBBDO

Agência mais eficaz do mundo, pelo Effie Index.
Agência Global da Década em Cannes.
Agência brasileira mais premiada da história.

ACCOR | Dnall – Gene da Viagem

Publicado em 10/04/2025 (15 dias atrás)

Compartilhar

ALL.com lança campanha inovadora que revela o “gene da viagem” e oferece benefícios exclusivos

Misturando diversão e ciência, a campanha ‘dnall’ promete engajar os clientes enquanto acumulam pontos e aproveitam experiências

 

São Paulo, 09 de abril de 2025 – A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha, chamada DNALL, para promover o site de reservas e experiências dos hotéis Accor, o ALL.com. Combinando elementos de ciência e diversão, a ação oferece aos participantes a chance de descobrir se possuem o gene da viagem enquanto acumulam pontos. A campanha será veiculada em todo o país durante o mês de abril de 2025.

O gene da viagem, também conhecido como DRD4-7R, é uma variação do gene DRD4, associado ao receptor de dopamina no cérebro. Estudos sugerem que essa variante genética está ligada a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e desejo por novas experiências, características comuns em pessoas que amam viajar.

A Campanha DNALL será promovida por meio de um hotsite dedicado, onde os participantes podem se cadastrar ou inserir seu número de associado ALL, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, para acessar uma experiência exclusiva: um voucher para realizar um teste genético que revela se possuem o “gene da viagem”, sugerindo uma predisposição natural para viajar e explorar o mundo. Os primeiros 60 inscritos ganham 4.000 pontos ALL que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos mais de 5.600 destinos da Accor, no Brasil e no exterior.

“Essa campanha é uma maneira criativa e divertida de aproximar os nossos clientes da plataforma ALL.com. Queremos criar uma experiência que reforce o valor da plataforma e a diversidade de benefícios que oferece para os amantes de viagens. Em parceria com a Almap, estamos combinando a ciência com a emoção de viajar, criando uma campanha que é ao mesmo tempo divertida e cientificamente inspiradora e que prevê impactar mais de 11 milhões de pessoas.”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division.

“Queríamos criar algo que fosse além do tradicional, que engajasse os clientes de uma maneira única. Foi aí que apelamos para a ciência e criamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda te dá pontos por isso”, afirma Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da AlmapBBDO.

Para participar, os clientes podem acessar o site DNALL.com.br, realizar a inscrição e descobrir se possuem o “gene da viagem”.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: AlmapBBDO

ANUNCIANTE: HOTELARIA ACCOR BRASIL S.A. | ALL

TÍTULO: DNALL

PRODUTO: ALL

PRESIDENTE E CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Fernando Duarte, Henrique Del Lama e Pedro Corbett

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Eduardo Vares e Gabriel França

CRIAÇÃO: Alexandre Freire, Tiago Marini e Vinicius Gonzaga

ATENDIMENTO: Renata Carvalho, Warley Vieira, Fernanda Tognozzi, Debora Castro e Luana Moraes

CSO: João Gabriel Fernandes

PLANEJAMENTO: David Gross, Iago Moura e Gabriel Boru.

CONTEÚDO: Cassio Tadeu, Deise Esteves e Giovanna Dourado

CDMO: Rafaela Alves

MÍDIA: Natã Franco, Samara Queiroz, Amanda Rodrigues, Gabriel Henrique Pereira, Maria Eduarda Yussef, Luan Menon

MÍDIA PERFOMANCE:  Danielle Farhat, Analu Milek, Daniel Meneses, Patrick Demarchi, Gabriela Gutierres e Natalia Lima.

DADOS: Bruno Miracco, Gabriel Ishida, Guilherme Kfouri e Maximiliano Ferreira.

SOCIAL INSIGHTS: Gustavo Arakawa e Andreia Aparecida.

PRODUÇÃO DIGITAL: Lilian Cavallini e Luan Henriques.

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques, Marcia Granja, Ana Carolina Pinheiro.

PROJETOS ESPECIAIS: Julia Newman e Marilia Alves.

APROVAÇÃO CLIENTE: André Sena, Roberta Vernaglia, Renata Lorenzini, Isabella Fernandes, Fernanda Silva, Renatha Ferriello, Isabel Locatelli, Fabio Muller, Marina Romio, Patricia Pettazzoni, Luiza Nascimento e Gabriel Guirão.

PRODUTORA: Dalva Elenco: Alan Medina Direção: Dalva – Karen Pompeo e Rawi Santos ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Catharina Bergo

DIRETOR DE PRODUÇÃO: João Caroli

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Caio Nigro

ATENDIMENTO: Ananda Gomes

SOM DIRETO: Henrique Gentil Marcusso Primeiro

ASSISTENTE DE CÂMERA: Clovis Ghiorzi Ribeiro Segundo

ASSISTENTE DE CÂMERA: Gabryel Matos

OPERADORA DE STEADY: Larissa de Oliveira Brujin

GMA: Thadeu Nogueira de Almeida

CHEFE DE ELÉTRICA: Juarez Rios Santana

ASSISTENTE DE ELÉTRICA: Alexsandro Soares dos Santos

ASSISTENTE DE ELÉTRICA: Daniel Zuculo

CHEFE DE MAQUINÁRIA: Rodrigo Molica Severo

ASSISTENTE DE MAQUINÁRIA: Paulo Cardoso da Silva

ASSISTENTE DE FIGURINO: Nayara Cristina da Silva Ferreira

CONTRARREGRA: Pedro Lisboa

MAQUIADORA: Carolina Della Nina

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Arthur Monteiro Mendes

TELEPROMPTER: Tiago Yohann Silva

TRANSPORTE: Ludwig Melo e Fonseca

GERADOR: Diogo da Silva Lourenço

EDIÇÃO: Ariel Serrão

COLOR GRADING: Clandestino

PRODUTORA DE SOM: Cabaret

PRODUÇÃO MUSICAL: Guile Oliveira

COMPOSITOR: André Henrique

MIXAGEM: Gab Scatolin

FINALIZAÇÃO: Mauro Kuschnir e Rafael Laurenti

ATENDIMENTO: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Barbara Russiano

COORDENAÇÃO: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

LOCUÇÃO: Denis Garcia

INFLUÊNCIA: Play9, Spark e Nice House

 

SOBRE A ACCOR

A Accor é um grupo de hospitalidade líder mundial que oferece estadias e experiências em mais de 110 países, com mais de 5.600 hotéis e resorts, 10.000 bares e restaurantes, instalações de bem-estar e espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo cerca de 45 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como Lifestyle com a Ennismore. O ALL, plataforma de reservas e programa de fidelidade, incorpora a promessa da Accor durante e após a estadia no hotel, dando a seus membros acesso a experiências únicas. A Accor está focada em impulsionar ações positivas por meio da ética empresarial, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, envolvimento da comunidade, diversidade e inclusão. A missão da Accor está refletida no propósito do Grupo: Pioneiros na arte da hospitalidade responsável, conectando culturas com paixão e generosidade. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França. Incluído no índice CAC 40, o Grupo está cotado publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, acesse group.accor.com ou siga-nos no X, Facebook, LinkedIn, Instagram e TikTok.

SOBRE A ALL
O ALL é uma plataforma de reservas e programa de fidelidade que incorpora a promessa da Accor durante e após a estadia no hotel. Por meio do site e do aplicativo ALL.com, os clientes podem acessar uma incomparável variedade de estadias de mais de 45 marcas Accor em 110 países, sempre com o melhor preço. O programa de fidelidade ALL oferece aos associados acesso a uma ampla gama de recompensas, serviços e experiências, juntamente com mais de 100 parceiros renomados. O ALL apoia seus associados diariamente, permitindo que eles vivam suas paixões em mais de 2.000 eventos ao redor do mundo a cada ano: atividades locais, masterclasses de chefs, grandes torneios esportivos e os shows mais aguardados. O ALL é o programa de fidelidade preferido pelos viajantes. Descubra ALL.com