Campanha da BETC/Havas para Pão de Açúcar mostra como “É simples ser feliz”
Por meio do novo conceito da marca, filme retrata momentos especiais do dia a dia que tornam a vida mais leve e feliz
O Pão de Açúcar estreia nesta semana sua campanha institucional de verão, criada pela BETC/Havas. Com intuito de reforçar ainda mais o conceito É simples ser feliz, a ação convida as pessoas a serem mais felizes no dia a dia, mostrando momentos únicos que transformam o cotidiano e tornam a vida mais leve e alegre.
Para ressaltar que pequenos e importantes ocasiões fazem parte de uma vida mais feliz, o filme de 60” traz situações do dia a dia que parecem simples, tal como o abraço de uma criança ou um fim de tarde na praia e, claro, momentos de descontração, união e alegria nos almoços de família ou entre amigos.
O objetivo é mostrar que a felicidade pode estar presente no momento de fazer compras até a hora de cozinhar e divertir-se à mesa com pessoas queridas. Além disso, ressalta que experimentar novas atividades e sabores ou, até fazer algo aparentemente comum, como um banho, pode provocar sorrisos e se tornar uma ocasião inesquecível.
Além do vídeo, que contará com veiculação em TV fechada, salas de cinema e spots de rádio, a campanha assinada pela agência contará também com desdobramento nos canais digitais da marca e materiais de ponto de venda.