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BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores é uma das maiores e mais modernas do mercado.

Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam a posição do grupo como a mais integrada de todas as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e escritórios em SP e no RJ, e inaugurou em 2022, também em São Paulo, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores. Não importa a categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias que sejam culturalmente relevantes e fiquem na cabeça das pessoas.

É simples ser feliz

Publicado em 17/01/2018 (2639 dias atrás)

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Campanha da BETC/Havas para Pão de Açúcar mostra como “É simples ser feliz”
Por meio do novo conceito da marca, filme retrata momentos especiais do dia a dia que tornam a vida mais leve e feliz

O Pão de Açúcar estreia nesta semana sua campanha institucional de verão, criada pela BETC/Havas. Com intuito de reforçar ainda mais o conceito É simples ser feliz, a ação convida as pessoas a serem mais felizes no dia a dia, mostrando momentos únicos que transformam o cotidiano e tornam a vida mais leve e alegre.

Para ressaltar que pequenos e importantes ocasiões fazem parte de uma vida mais feliz, o filme de 60” traz situações do dia a dia que parecem simples, tal como o abraço de uma criança ou um fim de tarde na praia e, claro, momentos de descontração, união e alegria nos almoços de família ou entre amigos.

O objetivo é mostrar que a felicidade pode estar presente no momento de fazer compras até a hora de cozinhar e divertir-se à mesa com pessoas queridas. Além disso, ressalta que experimentar novas atividades e sabores ou, até fazer algo aparentemente comum, como um banho, pode provocar sorrisos e se tornar uma ocasião inesquecível.

Além do vídeo, que contará com veiculação em TV fechada, salas de cinema e spots de rádio, a campanha assinada pela agência contará também com desdobramento nos canais digitais da marca e materiais de ponto de venda.