Login Newsletters Assinar

DENTSU CREATIVE

A Dentsu Creative está pronta para transformar marcas e negócios através das lentes da Criatividade Moderna, que busca oferecer ideias que vão Criar Cultura, Mudar a Sociedade, e Inventar o Futuro.

Aí que Loucura

Publicado em 06/11/2018 (2345 dias atrás)

Compartilhar

Em nova campanha da NISSIN, Narcisa Tamborindeguy brinca com o jeito de fazer o lámen

Assinado pela Dentsu Brasil, filme digital ficará no ar até dia 20 de novembro

O brasileiro adora Nissin Lámen, o miojo da Nissin. Mas no Brasil, diferentemente de outros lugares do mundo, na hora de preprar ninguém segue muito à risca a receita que vem na embalagem. Isso porque cada brasileiro tem o seu jeitinho de fazer Nissin. A Dentsu Brasil resolveu usar isso a favor da marca, mostrando de uma forma divertida e irreverente que realmente não existe jeito certo de fazer o produto. Para isso convocou ninguém mais ninguém menos do que um ícone da internet, a Narcisa Tamborindeguy, para estrelar a nova campanha do produto. Nela, a atriz é convidada por um técnico da empresa para aprender como se prepara o Nissin perfeito. O encontro inusitado entre a despachada Narcisa e o oriental todo certinho é o ponto principal do vídeo. É claro que no final ela acaba surpreendendo o funcionário.

“Queremos que os nossos consumidores preparem o seu Nissin conforme as suas preferências, a campanha mostra esse conceito de uma maneira engraçada e com certeza chamará a atenção dos nossos consumidores”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NFB.

“A gente precisava de alguém que representasse esse jeito espontâneo e irreverente do brasileiro e que a internet se identificasse para mostrar que cada um prepara Nissin do seu jeito. Por ser um personagem adorado nas redes sociais, a Narcisa foi perfeita nesse papel”, diz Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

A campanha criada pela Dentsu será composta por um vídeo principal, outro com erros de gravação e gifs que serão veiculados no Facebook, Instagram e Youtube.

Ficha técnica

COLOR GRADING: Psycho n’ Look

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Herminio Vinholi Jr

PRODUÇÃO: Juliana D’antino - Integrada

DIREÇÃO: Marina Rossignoli - Produção

DIREÇÃO DE CENA: Marlon Klug

GERENTE: Ana Maria Sequinel - Processo

PRODUÇÃO: Virginia Machado - Integrada

ATENDIMENTO: Patrícia Campello

APROVAÇÃO: Daniela Percell

ATENDIMENTO: Claudio Machado

HEAD OF DESIGN: Christian Faria

COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Maguilla

MÍDIA: Gisele Nunes

PRESIDENTE: Mário D’Andrea

PLANEJAMENTO: Priscilla Cerutti - Estratégia

DIREÇÃO DE ARTE: Eduardo Ataíde

: Ivã Stival - Engenheiro VFX

DESIGNERS: Rosane Melink

: Kojiro Tanoue - Head de inovaçao

DIREÇÃO DE ARTE: Rosane Melink

: Narciza Tamborindeguy - Elenco

: Atsumi Iwakiri - Elenco

VP DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero

MÍDIA: Clóvis Oliveira

APROVAÇÃO: Yosuke Kawai

MONTAGEM: Emanoel Maciel

APROVAÇÃO: Heloísa Garcia

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bruno Zotto

DIREÇÃO DE ARTE: Ivan Stephan

: Michel Takahashi - Composição VFX

APROVAÇÃO: Gabriela Prudêncio

: Bruno Wotroba - Diretor de VFX

PRODUÇÃO: Felipe Costa - Integrada

: Call Me Cast - Produção de Elenco

VP DE OPERAÇÕES: Mauro Rabello - Negócios

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marlon Klug

PÓS PRODUÇÃO: Fantástica Post

APROVAÇÃO: Kosuke Hara

REDAÇÃO: Murilo Torezan - Head

REDAÇÃO: Carlos Mori

PRODUÇÃO: Bianca Aguiar - Integrada

PRODUÇÃO: Andréa Consoleto - Integrada

FIGURINISTA: Eliza Matta

ASS. DIREÇÃO: Felipe Claudino

PRODUTORA DE FILME: Fantástica Filmes

: Karlos Schirmer - Composição VFX

: Ivan Stephan - Diretor de VFX

DIREÇÃO DE ARTE: Marlon Klug

MÍDIA: Rodolpho Aguiar

MONTAGEM: Marlon Klug

APROVAÇÃO: Aline Freitas