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GALERIA.AG

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinando o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil.

Manda um TikTok – Mãe e Filha

Publicado em 30/08/2022 (953 dias atrás)

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Com criação da GALERIA.ag, TikTok estreia “A gente se fala com um TikTok”
Campanha faz parte do movimento de posicionamento de marca no Brasil e destaca que o aplicativo é uma plataforma de entretenimento, comunicação e conexão entre as pessoas via compartilhamento de vídeos

O TikTok estreia nesta terça-feira, dia 23, a campanha “A gente se fala com um TikTok”. Idealizada pela agência GALERIA.ag., a iniciativa integra a estratégia de comunicação para demonstrar que a plataforma é uma forma de conexão e diálogo entre pessoas por meio do compartilhamento de vídeos. Marcando parte do grande movimento do TikTok para expandir e potencializar seu posicionamento no Brasil, a campanha contempla seis filmes para TV aberta e fechada com veiculação nacional, presença em cinemas, estratégia digital, mídia Out of Home (OOH), geração de conteúdos colaborativos com influenciadores, ações de merchandising e conteúdo em programas de TV.

“A campanha mostra nosso foco em atingir as pessoas de maneira positiva, disponibilizando formas de conexões e interatividade dentro e fora da plataforma. O objetivo é mostrar que o TikTok está no nosso dia a dia, conectando e aproximando as pessoas com seus mais diversos conteúdos”, conta Julia Kahn, Head de Brand Marketing do TikTok no Brasil.

Segundo Carlos Schleder, diretor de criação executivo da GALERIA.ag, a campanha se apoia em uma verdade do comportamento das pessoas, que cada vez mais usam o TikTok como uma forma de expressão e conexão. "O TikTok é uma nova língua com a qual a gente se comunica. Mandar um TikTok é um novo jeito da gente falar exatamente o que está pensando ou sentindo. Com uma infinidade de conteúdo sobre todos os assuntos, é cada vez mais natural para as pessoas encontrarem vídeos que elas queiram compartilhar, e a plataforma tem as ferramentas para que isso aconteça de forma simples e intuitiva. A expressão 'como dizer alguma coisa sem dizer' que usamos na campanha, também é nativa dessa linguagem que a gente naturalmente usa em plataformas digitais", completa Schleder.

A campanha contempla uma série de seis filmes de 30”, produzidos pela Surreal Hotel Arts e Satelite Audio, que abordam diferentes temáticas leves. A produção de estreia, intitulada “Mãe e Filha”, traz a narrativa “Como dizer que lembrei de você, sem dizer que lembrei de você?”, que mostra a filha assistindo um vídeo do TikTok com uma risada igual da mãe e, então, envia para ela o vídeo como um gesto de carinho.

As outras produções seguem a mesma linha narrativa de compartilhamento de vídeo, para reforçar o poder do conteúdo do TikTok como ferramenta para se comunicar e contagiar pessoas. Além do filme principal que demonstra como as pessoas podem compartilhar os vídeos do TikTok, os demais seguem os temas: “Como dizer adote um cachorro, sem dizer adote um cachorro?”; “Como dizer preciso de férias, sem dizer preciso de férias?”; “Como dizer sextou, sem dizer sextou?”; “Como dizer cansei de ser adulto, sem dizer cansei de ser adulto?”. Todas as produções encerram com a assinatura “A gente se fala com um TikTok”.

Entre as diferentes ações que integram a campanha também estão: peças OOH geolocalizados em shoppings, parques, edifícios corporativos e alguns formatos icônicos em estações de metrô na cidade de São Paulo; e threads de conteúdo no TikTok produzidos com a curadoria de influenciadores e sobre diferentes temas, como novelas e futebol.   

As ações da campanha “A gente se fala com um TikTok”, desenvolvidas criativamente pela GALERIA.ag, também ganharam desdobramentos para diferentes programas da TV: Mais Você e Hora do Faro. A estratégia de mídia foi desenvolvida pela agênciaPublicis Brasil e o desdobramento de social pela FCB.

 

Ficha Técnica
Cliente: Bytedance Brasil Tecnologia LTDA.
Agência: GALERIA.ag
Produto: TikTok
Data de produção: 23/08/2022
Título: A gente se fala com um TikTok
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Laura Esteves e Phil Daijó
Direção de Criação: Guilherme Rech
Supervisão de Criação: Vinícius Curi e Rebeca Ávila
Criação: Rodrigo D'Angelo, Eduardo Cirilo, Nayla Alana, Epaminondas Paulino, Victor Mota, Igor Moreno, Cauysa Costa, Murilo Zeneddine, Fernanda Peka e Rafael Fagundes
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Camila Prazeres, Rafaela Neves, Izabel Vieira, Juliana Salgueiro, Malu Souza e Izabel Mendes
Planejamento: Carol Mello, Pedro Cruz, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Vivian Maciel, Victoria Bicudo, Larissa Santos e Karen Fernanda
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Mariana Novaes, Isabella Nascimento, Laís Barbosa, Mylena Fontes e David Souza
Produção Digital: Marcos Moura, Gessica Sales e Natassia Santoro
Art Buyer: Bruna Costa
Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Fernanda Assato, Ana Ananias e Renata Silva

Produtora: Surreal Hotel Arts
Direção: Carlão Busato e Aisha Mkbila
COO: Cris Chacon
Produção Executiva: Milena Trindade
Head de Produção: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Direção Criativa: Deia Matos
Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra
Line Producers: João Avena e Ale Borzani
Assistente Executiva: Buba Kore
Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado
Direção de Fotografia: Akira Vecchi
Direção de Arte: Patricia Pereira
1ª Assistente de Direção: Juliana Antich
2ª Assistente de Direção: Andrea Voltarelli
Direção de Produção: Gisela Takara
Produtora: Izabella Barbosa
Assistentes de produção: Carol Novaes
Produtora de Arte: Alessandra Villela
Produtora de objetos: Patricia Di Giorgio
Assistente de Direção de arte: Nathalia Silveira
Assistente de Produção de arte: André Rezende
Assistente de Produtor de Objetos: Thais Seixas e Maria Pellegrini
Figurinista: Naiara Albuquerque
Assistente de Figurino: Nathalia Imbá e Jessica Goulart
Produtor de elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Produtor de locação: Tati Setton
Adestrador de animais: Flavia Scheleder
Head de Pós-produção: Bruno Melo
Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira
Finalizador: Deinha Lopes e Duda Jiu
Montagem: Jon Kadocsa
Montador adicional: Rodrigo Kassab
Casa de pós-produção: Warriors
Correção de Cor: Bleach

Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques
Assistente de Finalização: Alexandre Avicena
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli

Aprovação cliente: Kim Farrell, Julia Kahn, Ana Leme, Nathalia França, André Marques, Mariana Rossi e Odair Mozzer

FICHA TÉCNICA – PUBLICIS BRASIL
Leadership
CEO: Eduardo Lorenzi
Client Services/Accounts
Business Vice President: Gabriela Borges
Business Executive Director: Andrea Barrios
Business Manager: Bianca Chagas
Business Assistant: Dara Chrispim

Media
Media Vice President: Mauricio Almeida
Media Director: Fabiana Rodrigues
Media Director Jr: Priscila Leite
Media Manager: Gustavo Cardoso
Media Supervisors: Lidia Rodrigues, Will Leal e Raquel Lopes
Media Coordinator: Klesley Alves e Matheus Alves
Media Assistant: Conrado Vieira

Business Inteligence
Head of Data: Thiago Cassemiro
BI Manager: Jessica Nahal

Social
Social Supervisor: Gabriela Bourdette