Login Newsletters Assinar

GALERIA.AG

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através da criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinando o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil.

Méquizice da Larissa Manoela

Publicado em 03/01/2023 (827 dias atrás)

Compartilhar

Larissa Manoela abre o jogo e revela sua Méquizice
A convite do McDonald’s, artista conta para os fãs sua combinação preferida do cardápio acompanhada de muito Ovomaltine®

Depois de vários ícones do entretenimento revelarem como matam a sua Fome de Méqui, chegou a vez da Larissa Manoela contar qual a sua combinação preferida no McDonald’s. A atriz e cantora, que vem dominando as redes sociais e as telas da televisão brasileira desde muito nova, resolveu compartilhar a sua Méquizice com os seus fãs e, é claro, que teria Ovomaltine® envolvido. 

A Méquizice da artista, uma McFritas Grande acompanhada por um delicioso McShake de Ovomaltine® mostra que todo mundo tem uma Méquizice para chamar de sua. “Levar ao público os produtos preferidos da Larissa Manoela prova mais uma vez a variedade de combinações e sabores que o McDonald’s pode proporcionar aos clientes. E, mais do que isso, como trabalhar com grandes parceiros, como o Ovomaltine®, pode deixar uma refeição ainda mais deliciosa e convidativa para que o consumidor experimente combinações e até descubra novas Méquizices”, comenta Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.   

A Méquizice da Larissa é revelada em uma campanha que ganha TV aberta e fechada, junto com estratégia digital e peças em mídia OOH (Out-of-Home), com criação e desenvolvimento da agência GALERIA.ag. Assista o filme completo aqui. 

“A ideia por trás de toda essa campanha é mostrar que está todo mundo no Méqui e todas essas pessoas, famosas ou anônimas, tem o seu jeito preferido de ‘mandar’ aquele McDonald’s. Dessa vez, a gente mostra isso com a Larissa que, além de ser apaixonada pela marca, também é uma das atrizes mais influentes do momento. O filme brinca com essa fama e essa paixão dela, mostrando a atriz fazendo sua Méquizice de maneira informal e se reconhecendo na Méquizice dos fãs. Além disso, buscamos potencializar a parceria entre McDonald’s e Ovomaltine®, que é um grande sucesso há anos”, finaliza Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

FICHA TÉCNICA
Títulos: Méquizice da Larissa Manoela
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Sobremesas
Campanha: Méquizice
Agência:  GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Matheus Franzoni, Raicon Costa, Gabo Moraes e Luan Alves
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Samira Delgado, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna Karoline Moreira, Bruno Souza e Ítalo Lopes
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes
Social e Influência: Fernando Sahb, Rafael Marquez, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes e Beatriz Coelho
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer
Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Moema Porro, Beatriz Brandão e Ana Ananias

Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Atendimento: Andressa Cardoso
Coordenação de Produção: Renata Munaretto, Elisa Mello, Jonas Matos
1º Assistente de Direção: Lipp Sant’angelo
2º Assistente de Direção: Mayara Saldanha
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Gaffer: Arnaldo Shoyama
Diretor de Arte:  Paula Albuquerque
Ass de Arte:  Hikkie Hirano
Produção de Objetos: Miriam Zaruhi
Produção de figurino: Ana Wainer
Make: Camila de Alexandre
Stylist (Larissa Manoela): Bruno Uchôa
Make (Larissa Manoela): Rodrigo Costa
Diretor de Produção: Gisele Takara
Assistente de Produção: Mayara Sandow, Ana Caroline Novaes, Isabella Barbosa
Culinarista: Equipe Paula Rainho
Produtor de Elenco: Barbara Catani, Manu Menezes
Coordenadora de Pós-produção: Marília Ramos
Montador: Beto Araújo e Lucas Brasileiro
Pós Produtora: Flow Effects
Finalizador: Marília Ramos
Color Grading: Ely Silva

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Produtor: Danilo Barbalaco
Coordenação de Prod: Thacio Palanca
Finalizadores: Ronald Galdino e Thiago Gomes
Atendimento: Thais Urenha