Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Adoradores do Sol

Publicado em 11/05/2021 (1446 dias atrás)

Compartilhar

A Intelbras, juntamente com a agência Moma, lançou sua nova campanha “Adoradores do Sol”, onde foram colocados indígenas e incas no comercial que está no ar esta semana na tv aberta e fechada, além da mídia digital.O objetivo da campanha é mostrar que até hoje existem “adoradores do sol”, como o Zé Carlos – em um pulo do comercial para os dias de hoje – , que instalou o equipamento da Intelbras para economizar na conta de luz.

Ficha técnica

PRODUTORA: Renata Jobim - Elenco

DIREÇÃO DE CENA: Raphael Gasparini

PRODUTOR EXECUTIVO: Marcos Araujo

: Roberto Coelho - Produção Musical

RTV: Viviane Dias

: Koitty - Produção Musical

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Larissa Costa

ATENDIMENTO: Fernanda Costa

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: João Frohlich

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Thiago Moreno

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cynthia Gama

APROVAÇÃO: Susana Brockveld

: Fabek (Fabio Capreri) - Locução

: Hurso Ambrifi - Produção Musical

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Renata Pimenta

ATENDIMENTO: Christianne Hasson

FINALIZAÇÃO: Renan Marques

: Charly Coombes - Produção Musical

: Kito Siqueira - Direção Musical

: Bleach - Color

: Mike Vlcek - Produção Musical

PRODUTORA DE SOM: Satelite Audio

COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Zeca Daniel

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

PÓS PRODUÇÃO: Layssa Pascher - Atendimento

MÍDIA: Natália Poletto

ATENDIMENTO: Fico Meirelles

ATENDIMENTO: Adriana Putini

ATENDIMENTO: Carol Araújo

DIRETOR DE ARTE: Daniel Miragem

: Helton Oliveira - Produção Musical

MÍDIA: Felipe Moro

MÍDIA: André Gomes

APROVAÇÃO: Brenda Hoffeschneider

PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme

: Renata Picheco - Head de Produção

ATENDIMENTO: Mary Lacoleta

MONTADOR: Danilo Abraham

: Thiago Colli - Direção Musical

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Ana Cordeiro

PRODUTORA DE FILME: Sentimental Filme

: Roberto Coelho - Direção Musical

: Kito Siqueira - Produção Musical

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Felipe Previtali

FINALIZAÇÃO: Pedro Macedo

FINALIZAÇÃO: Carla Cornea

: Thiago Colli - Produção Musical

: Hurso Ambrifi - Direção Musical

APROVAÇÃO: Leila Mello

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio,