Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz

Publicado em 13/04/2022 (1109 dias atrás)

Compartilhar

A Mercedes-Benz Caminhões está com nova campanha na rua homenageando os homens e mulheres que levam a vida pelas estradas, no volante de um caminhão.

Assinada pela agência Moma, que tem o carioca Rodolfo Sampaio como COO, a peça leva o mote #caminhoneirofazacontecer, dentro do conceito que vem sendo usado pela empresa: “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”. Nela, os próprios motoristas são os protagonistas, tanto que seus nomes são citados nos letreiros finais.

Além do filme na TV aberta e fechada, a campanha estará nas mídias digitais, no rádio, com descobramento em peças gráficas para revistas.