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Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Brilho

Publicado em 15/09/2021 (1319 dias atrás)

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A Mercedes-Benz apresenta a campanha "Brilho", criada pela Moma, que marca os 65 anos da empresa no Brasil.

As peças mostram que o brilho da estrela da marca é resultado do brilho de clientes, colaboradores, concessionários e fãs.

A comunicação engloba todas as unidades de negócio da montadora: caminhões, ônibus, vans, automóveis, peças e serviços, além do banco Mercedes-Benz.

A partir do conceito "Mercedes-Benz. Uma estrela iluminada pelo brilho de milhões de outras", o filme de lançamento (assista abaixo) mostra várias pessoas colaborando com sua luz pessoal para iluminar a estrela da Mercedes-Benz. As luzes cruzam o céu e formam o símbolo da marca.

O esforço também é composto por outras peças para mídia digital, material para ponto de venda, mídia exterior e rádio, além de um filtro de Instagram, por meio do qual o cliente pode se “fotografar” junto a veículos do passado e do futuro da empresa.

Ficha técnica

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Felipe Lion

: Alexandre Salgado - Foto

MÍDIA: Simone Masetti Bechara

ATENDIMENTO: Hildebrando Maneira Neto

APROVAÇÃO: Jucimara Miotto

FINALIZAÇÃO: Flavio Marchesin

FINALIZAÇÃO: Renan Corso

: ArtluzStudio - Sistema e 3D

ATENDIMENTO: Carolina Freire

CCO: Rodolfo Sampaio

APROVAÇÃO: Marcela Silva

APROVAÇÃO: Flávia Abrahão

CRIAÇÃO: Thiago Moreno

ASS. DIREÇÃO: Daniel Annunziata

CRIAÇÃO: Jorge Yoshida

RTV: Vivi Dias

: Adriana Dre - Locução

: Flavio Marchesin - Produção Musical

: Flavio Marchesin - Direção Musical

: Renan Corso - Direção Musical

: Renan Corso - Direção Musical

FINALIZAÇÃO: Américo Catão Jr

ATENDIMENTO: Ludmila Stempniewski

PRODUTORA DE SOM: Blend Audio

PRODUTORA: Central Content

PRODUÇÃO: Maria Cândida

DIRETOR: André Lion

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ludmila Stempniewski

APROVAÇÃO: Maira Nascimento

CRIAÇÃO: Felipe Previtali

MÍDIA: Fernando Spinola

: Flavio Marchesin

MÍDIA: André Gomes

: Osmar Junior - Collorista

APROVAÇÃO: Érica Renata Rodrigues

: Andre Mux - Make

ATENDIMENTO: Higor Matos

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Dudu Miranda

PRODUÇÃO DIGITAL: Brevvi

APROVAÇÃO: Ebru Semizer

CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

APROVAÇÃO: Camila Franco

ATENDIMENTO: Edu Bernardo

MÍDIA: Rafael Silva Gonçalez

APROVAÇÃO: Thomas Mendes

PRODUTORA DE SOM: Blend Audio

APROVAÇÃO: Aline Dias

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Lia Raulino Hillel

: Renan Corso - Produção Musical

MONTAGEM: Andrei Moyssiadis