Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Caminhão com nome e sobrenome

Publicado em 17/08/2021 (1348 dias atrás)

Compartilhar

Como parte das ações pelos 65 anos da Mercedes-Benz no Brasil, a empresa lança a campanha "Caminhão com nome e sobrenome", criada pela Moma. A comunicação segue o conceito “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.

A agência se inspirou no fato de que os caminhões são tão importantes para seus donos que chegam a fazer parte da família. Com base nisso, as pessoas que comprarem seus veículos no período da promoção, por meio do Showroom Online da marca, levarão o modelo com o seu sobrenome impresso na lataria.

O filme que apresenta a iniciativa (assista abaixo) traz fotos de consumidores com parentes e com seus caminhões. A peça também mostra alguns modelos recebendo sobrenomes, como Actros Ferreira, por exemplo.

Ficha técnica

CRIAÇÃO: Felipe Previtali

APROVAÇÃO: Ebru Semizer

DIREÇÃO DE ARTE: Roberta Torido

PRODUTORA: Malabar Filmes

MÍDIA: Natália Poletto

: Rodrigo Silvieri - Direção de produção

ATENDIMENTO: André Cassani

CRIAÇÃO: Thiago Moreno

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Albert Klinke

FINALIZAÇÃO: Heitor Giunge - Edição

CRIAÇÃO: Jorge Yoshida

CCO: Rodolfo Sampaio

ATENDIMENTO: Hildebrando Maneira Neto

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Simone Rosa

FOTOGRAFIA: BigJoy - Direção

APROVAÇÃO: Érica Rodrigues

CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

MÍDIA: André Gomes

RTV: Vivi Dias