Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Chaves da História

Publicado em 08/04/2019 (2210 dias atrás)

Compartilhar

Moma em campanha para Intelbras

A Moma coloca no ar a campanha Chaves da História, para a Intelbras, empresa focada em segurança eletrônica, redes, comunicação e energia.

As fechaduras digitais, em expansão no ambiente residencial e no corporativo, são destacadas na comunicação.

"A ideia é fazer um 'rito de passagem' das chaves para o digital, trazendo personagens e chaves que marcaram época e estão no imaginário de todos nós: a chave gigante do velho monge, a chave romântica da princesa, o molho de chaves do baú do pirata", explica Rodolfo Sampaio, DC da agência.

A produção é da Corazon Filmes, com direção de Raphael Gasparini.

A campanha estará em tv aberta e fechada, no digital e no PDV.

Ficha técnica

MÍDIA: Simone Bechara

LOCUTOR: Danilo Barbalaco

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Leo Kawabe

DIREÇÃO EXECUTIVA: Igor Ferreira

PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre

DIREÇÃO DE CENA: Raphael Gasparini

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Marcia Branco

PLANEJAMENTO: Bruno Campanelli

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renato Chabuh

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Danielle de Oliveira

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Vanessa Wallner

CRIAÇÃO: Thiago Moreno

APROVAÇÃO: Susana Brockveld

FINALIZAÇÃO: Warriors VFX

MÍDIA: André Gomes

APROVAÇÃO: Leila Mello

DIREÇÃO DE ARTE: Ale Maestro

CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

ATENDIMENTO: Carlos Eduardo dos Santos

MÍDIA: Felipe Moro

CRIAÇÃO: Felipe Zambon

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Sigolo

ATENDIMENTO: Fico Meirelles

PRODUTORA: Corazon Filmes

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

FINALIZAÇÃO: Lucas Aires

PRODUTOR MUSICAL: Paulinho Corcione

MONTADOR: Rodolpho Ponzio