Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Danúbio Azul

Publicado em 02/06/2016 (3250 dias atrás)

Compartilhar

Moma cria para Intelbras

A Intelbras, empresa de segurança, redes e telecom, apresenta nova campanha, criada pela Moma Propaganda.

O comercial é embalado pela valsa "Danúbio Azul", acompanhada por sons dos produtos da marca.

O enredo traz o dia de um consumidor fluindo como música. No final, a assinatura diz: "Com a Intelbras, tudo funciona tão bem que você nem se dá conta."

A ideia é mostrar que a empresa está presente na vida do consumidor em vários momentos, tornando seu dia-a-dia mais prático.

 

Ficha técnica

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

ATENDIMENTO: Maria Claudia Razze

ATENDIMENTO: Isadora Monteiro

MÍDIA: Silviane Ramos

MÍDIA: Simone Bechara

MÍDIA: Bruno Alencar

RTVC: Marcelo Tyson

PRODUTORA DE FILME: Honey Bunny

DIREÇÃO: Marcello Lima

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Ted Abel

PRODUTORA DE SOM: Lua Nova

APROVAÇÃO: Leila de Souza Mello

APROVAÇÃO: Suzana Brockveld