
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Ficha técnica
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
CRIAÇÃO: Guilherme Martins
CRIAÇÃO: Fred Ramos
PRODUTORA DE FILME: Crash of Rhinos
DIRETOR DO FILME: Raphael Gasparini
RTV: Marcelo Tyson
PRODUTORA DE SOM: Lua Nova
FOTOGRAFIA: Platinum FMD
FOTOGRAFIA: Leo Vilela
DIRETOR DE CONTAS: Richard Reisfeld
AGENCIAMENTO: Hildebrando Maneira Neto
PLANEJAMENTO: Luiza Pirani
DIRETOR DE MÍDIA: Silviane Ramos
MÍDIA: Ariane Denardi
APROVAÇÃO: Joerg Radtke
APROVAÇÃO: Cláudia Campos
APROVAÇÃO: Flávia Abrão