Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Filme Stix “Um Indica o Outro”

Publicado em 28/10/2020 (1641 dias atrás)

Compartilhar

Moma assina primeira campanha de Stix

A Moma está colocando no ar a campanha de lançamento da Stix Fidelidade, plataforma de pontos e resgate de produtos e serviços presente em todas as lojas do Pão de Açúcar, Extra, Raia e Drogasil.

A campanha “Um indica o outro” foi lançada nacionalmente e mostra funcionários das redes que, ao invés de enfatizarem que o consumidor pode juntar Stix nas suas próprias lojas, indicam um dos parceiros, formando a primeira coalizão com empresas de abrangência nacional. No final, juntos, eles trazem o tema de Stix: “O ponto das grandes marcas”.

O lançamento terá também grande presença nos pontos de venda e amplo impacto no ambiente digital.

Ficha técnica

MÍDIA: Natália Poletto

MONTADOR: Alberto Cardoso

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: João Padua

ATENDIMENTO: Vanessa Costa

: Paulinho Corcione - Produção musical

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cynthia Gama

ATENDIMENTO: Jéssica Porfirio

ATENDIMENTO: Vanessa Raad

: Marcos Araújo - Produção Executiva

ATENDIMENTO: Dani Celer

: Bleach - Color

: Layssa Pascher - Atendimento de Pós-produção

CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Felipe Previtali

COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Zeca Daniel

: Renata Pimenta - Diretora de Atendimento

: Renata Picheco - Head de produção

APROVAÇÃO: Alexandre Rodrigues

PRODUTORA: Sentimental Filmes

ATENDIMENTO: Mary Lacoleta

MÍDIA: Rafael Gonçalez

CRIAÇÃO: Jorge Yoshida

PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre

: equipe Lucha Libre - Produção musical

APROVAÇÃO: Maristela Raucci

: Raphael Gasparini - Diretor de Cena

MÍDIA: André Gomes

CRIAÇÃO: Thiago Moreno

RTV: Ju Emeric

APROVAÇÃO: Roberta Decanine

RTV: Carol Araújo

CCO: Rodolfo Sampaio