Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Foco na Infância

Publicado em 01/02/2022 (1180 dias atrás)

Compartilhar

Para marcar seus 175 anos, a empresa alemã de tecnologia óptica Zeiss apresenta campanha criada pela agência Moma Pro.

A partir do mote "Foco na Infância", o esforço é composto por filme para TV aberta e fechada (assista abaixo), peças para mídia out of home e digital e procura destacar a importância do enxergar e o quanto o acesso a uma visão de qualidade pode mudar a percepção de uma criança sobre a própria vida e o mundo que a cerca.

A proposta é convidar o consumidor a fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes que precisam, cadastrando no site o certificado de produtos Zeiss adquiridos no período da campanha.

A ação oferece a realização gratuita de exames oftalmológicos e doação de óculos com lentes Zeiss para jovens de 4 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social.

"Participar dessa campanha foi um prazer em dobro: primeiro pelos 175 anos de uma marca tão icônica e inovadora, e segundo por uma atitude tão nobre como ajudar crianças a enxergarem melhor", afirma Rodolfo Sampaio, sócio e CCO da Moma Pro.

A Zeiss vai realizar, em parceria com a Eyecare Health, a triagem para a detecção de potenciais correções, seguida por exame oftalmológico, em jovens de diferentes comunidades do país. Após os exames, as crianças com indicação oftalmológica receberão óculos com lentes Zeiss, doados pela empresa e entregues com apoio da equipe do G10 Favelas nas comunidades.

Ficha Técnica:
Agência: Moma Pro
Título: Foco na Infância
Cliente: Carl Zeiss Vision Brasil Ins. Óptica Ltda.
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio e Jorge Yoshida
RTVC: Viviane Dias
Atendimento: Vanessa Costa e Carol Laganá
Mídia: André Gomes, Natália Poletto, Rafael Gonçalez, Danilo Carrillo
Aprovação Cliente: Marcelo Frias, Leonardo Dal Farra, Rafaela Gerard
Produtora: Central Content
Direção: André Lion
Direção de Fotografia: Lucas Cunha
Produção Executiva: Daniel Accampora
Atendimento: Carolina Freire
Produção: Tito Mateo, Ana Reckziegel
Direção de Fotografia: Lucas Cunha
Produtora de Som: Blend Audio
Produção musical: Flavio Marchesin e Renan Corso